Capítulo 15 {A nossa vitória}

20 4 0
                                    

-Ei! Seus merdas! Aqui!

~Com o controle ainda na sua mente, jogou algo e Denki as pegou~

-Patético. Melhor repensar tudo.

~Seiji falou~

-Não pode ser...

-Esta é apenas uma demonstração do meu poder...hum?

-Então... Use o seu máximo, em mim!?

~Gritei e imediatamente corri em sua direção com a kunai na mão~

-Tks, se você quer tanto assim.

manipulou as carnes para virem atrás de mim, antes que uma das carnes me tocasse, fiz um portal embaixo de mim e teleporto atrás dele, Seiji se assustou e desviou do golpe e então começamos a lutar de corpo a corpo.

Ele tentava me tocar e eu desviava com um portal embaixo de mim. Com a kuna eu ficava trocando de mão, já que sei usar armas brancas...

(OBS: pense nesses golpes...)

-Akira! Eu tenho um plano! mas preciso da sua ajuda!

~Denki gritou~

-Ah jura! eu também tenho!

-Estou falando sério!

Com seu tom de voz, percebo que ele fala a verdade, então, com um portal embaixo de mim, fui para seu lado.

-Toma! Pegue isso.

-Certo, tem certeza que você tem um plano?

-Tenho...

-Tsk... você é muito rápida!

~Seiji falou recuperando o fôlego~

Eu voltei a ir pra cima do mesmo e voltamos a luta, mas parecia estar mais forte...

-Agora Akira!?

Ao mesmo tempo, jogamos a granada nele nos dois lados, fazendo ele ir para frente...

-Mas que porra é essa?! Eu imobilizei o Bakugou!

~Reclamou~

-Bakugou nos deu as suas granadas! antes de ser imobilizado!

~Expliquei e peguei a kunai que estava no chão~

-Você pisou muito na bola!

Denki usou sua nova habilidade, com os discos presos na parede, sua eletricidade foi até aquele ponto e Seiji tomou um baita choque.

-O Bakugou pode parecer vulgar, mas está realmente tentando duro para ser um super-herois! Ele atirou aquelas granadas pra mim num raciocínio rápido para acabar com isto, não acha? Fora que o Kirishima é tão legal que correu em território inimigo pelos amigos, mesmo sendo uma coisa de se fazer!

Bakugou e Kirishima estavam conseguindo se desfazer de bolas e então...

-Já chega com essa brincadeira!

De pé atrás dele, me deu uma rasteira que me fez cair no chão, e logo em seguida pisou no meu pé, mais especificamente, no osso... gritei de dor e cai logo em seguida. Se levantou e deu um golpe no meu estômago, que fez eu bater a cabeça na parede, e com a sua individualidade, me transformou em uma bola de carne...

✷        ·

  ˚ * .

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora