Depois que tiramos as nossas licenças provisórias, fomos para o ônibus para voltarmos para os dormitórios, mas antes que pudesse dar mais um passo para ir pro automóvel... algo me impedia de sair do lugar, de cabeça baixa sentindo ao meu suor escorrendo pela minha testa, penso em falar com o Bakugou sobre aquilo de antes mas... algo me impedia. Então, acordei para a "realidade" com a voz do Aoyoma.
-Merci... Está tudo bem com você?
~O mesmo perguntou~
-E-Eu...
~Bakugou passou por mim e então foi em direção ao ônibus sem olhar pra trás~
-Akira? Está tudo bem?
~Deku perguntou~
-Bakugou, espera!
~Ignoro o Deku e corri atrás do loiro~
-Hum?
~Olhou pra trás confuso~
-Eu...eu queria pedir... perdão pra você.
~O loiro se virou confuso~
-O que quer dizer com isso?
~Perguntou~
-Por minha causa, você não passou e eu estou me sentindo muito mal com isso... desculpa...
~Abaixei a cabeça e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e caindo no chão~
-Akira... você não tem culpa de nada, além disso, o quatro olhos estava certo do que ele tinha dito pra você. Não se culpe por uma coisa que você não fez!
~Confusa, levantei a cabeça~
-Não está com raiva de mim?
~Perguntei~
-Claro que esto-
*O interrompo*-Está vendo? Estava certa-
-Deixa eu terminar! -fico calada- estou sim com raiva de você, mas...você merece mais do que eu.
-Ma-
-DEIXA eu terminar! Você merece mais do que eu no sentido de querer proteger os outros, mais do que eu. E eu vi isso em você, meio que, prometi para a S/n que iria fazer isso por ela mas... eu não consegui. E ver você feliz com algo que você sonha, não sei o porquê, mas isso me deixa...aliviado, por algum motivo.
Com as palavras dele, comecei a chorar de cabeça baixa.
-Ei! Pare de chorar, está parecendo uma perdedora desse jeito!
~Se aproximou e me abraçou de lado~
*Quebra de tempo// a noite*
-Temos aulas normais começando amanhã?
~Jiro falou~
-Super-heróis não têm descanso.
~Momo respondeu~
-Caramba, aconteceu muita coisa hoje!
~Rikido falou exausto~
-Nunca vou me esquecer deste verão!
~Tokoyami falou se sentando~
Enquanto todos estavam distraídos e eu conversando com Charlie, Momo e jiro na sala. Até que escuto uma voz familiar atrás de mim e comecei a escutar sua conversa.
-Aí, depois vamos lá na frente. Tenho que falar dessa sua individualidade aí.
Me surpreendi ao ver o Bakugou passar pelo Deku e falar aquelas palavras, pensei em não ir e causar mais problemas mas, algo está me fazendo eu impedir alguma merda... curiosidade? Não. Era algo mais do que isso... será a... aquela garota? preciso saber algo mais do que ficar decifrando por pistas pequenas e que me levam a lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...