No dia seguinte
Acordei no quarto das meninas com uma enfermeira cuidando de mim...
-Ah, que bom que você acordou Scarlatti. Seus amigos ficaram preocupados com você. -Falou a moça.
-Por quanto tempo eu dormir? -Perguntei.
-Algumas horas, mas parece que você está bem. -Se levantou da cadeira.
-Onde vai?
-Avisar seus amigos...
-Certo.
Eu vi meus braços enfaixados e meu tronco também, consegui me levantar para ir ao banheiro tomar um banho.Depois de me trocar, sai do quarto e percebo que a agência estava quase vazia, estava quieto, até demais. Até que escuto vozes de uma sala próximo ao quarto.
-Estou dizendo kaminari, temos que ver a Akira porque estou preocupado! -Escuto a voz do Mineta.
-A gente já te conhece, Mineta. -Denki falou.
-É verdade, além disso, as meninas proibiram que entrássemos no quarto delas.-Kirishima falou.
-Eu não acredito que estou no meio de idiotas, como vocês! -Bakugou gritou.
Abri a porta com cuidado e percebi que o Mineta estava de costas para a porta, Bakugou com seu livro, Kirishima, Sero e Denki espalhados pela sala, pedi que não falassem nada com um sinal.
-Ah, qual é! Vamos juntos comigo Sero! -Mineta falou.
-Eu acho que ela não vai gostar muito não...
-Por que você acha? Ela está dormindo agora!
-Só se eu for sonâmbulo, só pode! -Mineta tomou um susto ao olhar pra trás e saiu correndo para que eu não o pegasse.
-Akira! Estávamos preocupados com você, ao contrário do Mineta. -Kirishima falou vindo na minha direção.
-Eu agradeço. -Olhei pro bakugou e ele ainda está no seu livro.
-Hum? Por que está me olhando desse jeito? -Perguntou o loiro confuso.
-Estou esperando.
-Esperando o que? Um prêmio por estar viva?
-Esperando algum sinal de preocupação.-Falei sorrindo.
-Porque acha que eu daria algum sinal de preocupação? Eu sabia que você iria ficar viva. -Folheou a página.
-Mas eu lembro que você foi o primeiro a ficar preocupado, eu lembro disso.
Bakugou ficou vermelho automaticamente, com raiva, fechou seu livro, bateu na mesa e veio até mim
-Também, estava preocupado com você! Satisfeita?!
-Agora sim!
-Tsk! -Desviou o olhar- Seus machucados não pareciam ser de golpes de corpo a corpo e muito menos ser de lâminas e parecia que você estava queimada ou coisa do tipo mas em regiões onde estão os seus machucados, com o que você foi atacada? -Perguntou.
-Por um homem com asas grande azuis e parecia a cantora Melanie Martinez.
-Melanie Martinez?
-É, ele tinha um cabelo metade rosa escuro e a outra metade era rosa mais claro, ele estava usando uma máscara azul, parecia estar ligado com algo na suas costas.
-Eu acho que já vi algo parecido, mas não lembro onde foi.-Denki falou.
-No acidente de Camino, ele estava no meio dos escombros junto com sua esposa e filha, apenas a esposa dele foi encontrada, mas sua filha e ele foram dados como mortos. Mas na semana seguinte encontrou ela morta de verdade, mas nunca encontraram esse homem, o nome dele é Fuyuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...