⚠️O capítulo a seguir, conterá gatilhos como assasinato, sangue, e mortes...e depressão⚠️
(No mesmo dia)
◆Bakugou on~
Estava sentado junto com o Tokoyami, Kirishima, Denki e com o Sero, eles estavam conversando enquanto estava quieto até que alguém se aproximou de nós.
-Oi meninos!
~Akira chega acenando para nós~
Ela estava vestida com uma blusa preta, casaco roxo com capuz e manga longa, short preto e estava de sandália amarela.
-Oi Akira!
~Todos falaram~
-Posso me juntar a vocês? Estou querendo companhia, já que as meninas foram dormir.
~Fala coçando a nuca~
-Claro!
~Sero falou alegre~
-Obrigada...
~Sentou-se ao lado do Kirishima~
-Você está bem Akira? parece chateada.
~O ruivo perguntou~
*Suspirou*- Eu fiquei sabendo que os irmãos da S/n vão voltar pro Brasil, por causa de uns problemas pessoais então...
-Eu não sabia que a S/n tinha irmãos, achei que ela era filha única.
~Comentou o ruivo~
-mas eu não entendi o porquê está triste, sendo que nem a gente sabia que ela tinha irmãos.
~Com a dificuldade de falar, Denki estava com um carregador na boca~
-Eles me ajudavam com a minha cafeteira, meio que somos amigos desde que eles chegaram na U.A...
-Entendo...
~O loiro falou~
Com o cansaço, apenas encostei minha cabeça no sofá, fechei meus olhos e acabo dormindo alí mesmo.
...
Todas as vezes que via você, Akira, todas as vezes você me faz lembrar da S/n. Mas todas as vezes que sonhava com algum momento com ela, sempre terminava no mesmo fim, sonhando com aquele acidente.
*2 semanas atrás // No acidente de Kamino*
-S/n, o que você vai fazer?! Você sabe que não tem condições de salvar nós dois!?
~Gritei desesperado e preocupado~
-Você tem razão, eu não consigo salvar a gente... mas eu posso salvar você.
~Sorriu~
-S/n, não faça idioti-
~A garota me empurrou para longe~
Eu vi uma coisa que mais temia nessa minha vida, a pessoa que me entendia, sendo atingida pelo vilão mais temido. Eu não podia acreditar nisso, eu era apenas um encosto, assisti a minha melhor amiga se sacrificando para me salvar. Não conseguia sentir mais nada além de uma grande culpa, essas pessoas mortas, o All Might se sacrificando para nos salvar, eu não podia acreditar no que estava acontecendo.
-S/n?!
~Eu e o All Might gritamos preocupados~
Senti as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, meu corpo foi sozinho para tentar ajudar a S/n, quando ela algo estranho em seus dedos voltou para aquele pedaço de merda, eu a segurei, caindo de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...