Capítulo 24 {O Big Three}

27 5 0
                                    

Todos começaram a elogiá-los e fiquei sem entender, já que não era muito fã dessas coisas de super-heróis.

-Certo, podem se apresentar rapidamente? Vamos começar com o Amajiki.

~Depois que o professor terminou de falar, o garoto com o cabelo azul escuro, começou a tremer, parece que ele tem... fobia social~

-N-Não dá. Mirio, hado...mesmo ao olhar imaginando que são batatas, tudo, ora as cabeças, continua humano. Ainda não consigo vê-los como nada além de humanos. O que eu faço? As palavras não saem... -todos ficam confusos- Deu um branco na minha cabeça. Não dá... quero ir pra casa.

~Falou o Amajiki nervoso~

-É, você está no topo do curso de super-heróis da U.A, não?

~Ojiro perguntou~

-Ah, escute Amajiki! Chamam isso de ter coração de pulga. Ainda que você seja humano. Que estranho! -Falou a garota de cabelos azuis- Este é a pulga Tamaki Amajiki. Além do mais, temos eu, Nejire Hado. Nos pediram para falar dos estudos de trabalho. Se bem que... Hein, por que está usando máscara? Está doente?

~Nejire perguntou ara Shoji~

*Pensei*-Ela é muito curiosa, gostei dela...

Ela começou a elogiar e ficar curiosa ainda mais com os outros, até que ela veio até mim.

-Nossa que legal! É raro ver super-heróis como você, morena. Você é muito bonita, inclusive as suas orelhas, parece com as do Amajiki. Qual é a sua individualidade?

~Perguntou se aproximando de mim e do meu rosto~

*Pensei ficando vermelha*- P-Perto de mais...

-Não está faltando racionalidade?

~O professor perguntou para o loiro com raiva~

-Erase Head, não se preocupe! Serei o último a fechar tudo! Bem, vocês parecem que não sabem o que está acontecendo, sabem? Nós, no 2° ano, que de repente apareceram para explicar os desnecessários estudos de trabalho. É confuso, não é? Vocês conseguiram as suas licenças provisórias no 1 ano, não? Esse 1 ano tem bastante energia. Além disso, parecia que as minhas piadas não funcionavam...

~Nejire e Tamaki ficaram surpresos~

-Mirio...

~Tamaki falou~

-Por que não lutam comigo todos de uma vez?!

~Mirio falou e parecia empolgado enquanto todos ficavam confusos~

-Assim do nada?

~Aizawa sensei perguntou~

-É a coisa mais racional para que experimentem em primeira mão, não? O que acha, Eraser Head?

~Mirio perguntou~

-Faça como quiser.

*No ginásio*

-É, sério mesmo?

~Sero falou chocado~

-Seríssimo.

~Denki respondeu~

-Mirio, melhor você parar.

~Tamaki falou baixo~

-Quê?

~Mineta perguntou~

-Para os estudos de trabalho, seria suficiente dizermos que é por meio deles que se aprende muito. nem todo mundo vive tomando de ambições. Não podemos terminar com crianças de caso perdido.

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora