OLAAAAA 🤭
NOTA INICIAL...
ASSIM COMO EU TINHA PROMETIDO PARA UMA LEITORA, HOJE SERÁ CAPÍTULO DUPLO 😍🥰 FELIZES? GOSTARAM DA SURPRESA? 😅
CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
POV-KATE
Ainn eu cheguei tão pertinho dela, outra vez, mais um ponto para mim. Ela estava tão cheirosa e linda, essa manhã. Mas é óbvio que eu não ia deixar ela ir pra faculdade com metade dos seios pra fora. Ela só pode ter perdido o juízo, só pode, não tem outra explicação. Só não fiz ela subir para trocar toda aquela roupa, porque já estava muito atrasada, mas o mais importante foi coberto.
Depois doque aconteceu ontem, eu percebi que ela realmente não vai me dar o mínimo de chance de ao menos conversar, ela fica irritada sempre que tento falar algo relacionado. Então eu acordei hoje com uma brilhante ideia. Eu decidi entrar no joguinho dela. Mas ela não sabe que eu, Kate Bishop, sou ótima com joguinhos.
Após deixar ela na faculdade, passei na empresa da minha mãe, para saber se ela precisava de alguma ajuda, ela disse que estava tudo tranquilo por lá, passei na academia, dei uma forcinha para o Jack, mas eu praticamente fui arrancada de lá com uma ligação da Lena. E como é uma tradição, mais uma vez estamos todos reunidos aqui na editora dela, almoçando juntos ou tentando pelo menos, já que ela lá para de andar de um lado para o outro.N- Alguém segura essa mulher, pelo amoooor de Deus.- Nat, disse enquanto girava na cadeira da nossa amiga.
MJ- Da pra você parar de rodar essa cadeira... Meu Deus, já é tonta, imagina oque vai virar essa cabeça rodando assim.- Reclamou, segurando na cadeira fazendo ela parar de rodar.
K- Aproveita que você levantou e faz essa mulher sossegar a raba.- Falei, revirando os olhos, acompanhando Lena de um lado para o outro.
V- A gente dêem um desconto, ela vai receber uma modelo super famosa, qualquer um estaria assim também.- Disse dando uma garfada na comida.
E- Mas não é uma modelo qualquer... Vocês não estão entendendo, aquela mulher é um pesadelo... Pra vocês terem uma noção ela já começou fazer as exigências dela por telefone mesmo.- Falou, encarando a Lena.
K- Ué gente... Mas vocês trabalham com modelos o tempo todo, deveriam estar acostumados já.- Disse, colocando uma batata frita na boca.
L- Ela me pediu um camarim só pra ela... Ela me pediu, um cardápio vegano... Ela me pediu que o ar condicionado não estivesse muito frio e nem muito calor... Ela me pediu o melhor fotógrafo da editora, porque não admite um mínimo de falhas nas fotos... ela...
E- Pediu não, ela exigiu... É diferente.- Disse em deboche, cortando a fala da Lena.
MJ- Então porque você convidou essa mulher para fotografar esse mês.- Perguntou com a sobrancelha arqueada.
B- Porque eu lancei uma nova coleção de outono e inverno... O agente dela entrou em contato comigo querendo saber se eu poderia fazer um ensaio com ela, para a divulgação da nova coleção.- Explicou gesticulando que nem uma gazela.
N- Aaah... E como ela é uma modelo super famosa, ajudaria a dar um UP nos seus lançamentos, assim como daria muito mais visibilidade e conhecimento para a sua editora.- Falou colocando os dois pés em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...