CAP.8

1K 83 211
                                    

VOLTAMOOOOS... 👀❣️

NOTA INICIAL...

AVISANDO QUE O CAPÍTULO DE HOJE TEM UM POUQUINHO DE HOT NO POV. DA YELENA 🤭😏

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

SEM MAIS A DIZER...

BOA LEITURA 😘🌹

POV-KATE   

       Aaaah gente, mas eu nem peguei tão pesado assim, e sei que você se divertiram a minhas custas. Bem eu sabia que ela iria ficar brava, só não imaginava que iria incorporar o Tasmânia com um pintcher raivoso.  Mas vamos combinar uma coisa, ela fica tão fofa quando está irritadinha.
        Eu sei que estão pensando " Ah, porque você não fala de uma vez que gosta dela e blá blá blá." E a resposta é não, isso mesmo, não vou me arriscar a falar oque sinto, para levar um grande e enorme fora. Ela claramente ainda carrega muitas mágoas do antigo relacionamento e está seriamente confusa sobre os sentimentos dela. Eu vou dar um conselho para vocês, nunca, nunca, nunca em hipótese alguma se relacionem com alguém que ainda carrega fantasmas do relacionamento passado. Isso nunca funciona, ou a pessoa sai muito mais machucado, ou ela acaba machucando você, digo isso por experiência própria, mas não vem ao caso.
       Já fazia um bom tempo que ela tinha subido, em um momento eu observei a Shuri ir atrás dela, com certeza estão falando muito mal de mim. Estava conversando com a Lena e o Bucky quando Denis se aproximou de mim.

D- Kat.- Me chamou parando de pé no meio das minhas pernas.

K- Oii bebê.- Respondi voltando minha atenção para ele.

D- Eu quero entrar na piscina.- Falou com a vozinha de manha.

K- Ah, Dê... Chama o Pepi ou Nat... Eu não estou afim de entrar agora.- Falei passando a mão no rostinho dele, vendo um bico se formar na hora.

D- Mas eles também não querem.- Falou com a voz embargada.

B- Para de ser chata, e entra na piscina com o menino.- Disse em tom sério me encarando.

K- Oxiiii... Se está incomodando porque não entra você?- Falei cruzando os braços.

B- Porque eu tenho um assunto mais interessante para resolver no momento.- Falou se levantando, indo até a churrasqueira onde estava Eros, meu irmão e os amigos dele.

L- Iiiiih... Esse final de semana vai ter muita história pra contar.- Falou em brincadeira, quando abri minha boca para responder, vi a patricinha aparecendo sendo acompanhada pela Shuri. Ela estava usando um conjunto de biquíni preto e uma canga enrolada na cintura. - Aiii... Seu irmão ainda usa babador?- Perguntou estalando os dedos na minha frente.

K- Babador?... Claro que não, ele já tem cinco anos.- Respondi com as sobrancelhas franzidas.

L- Aah...  É uma pena, porque ia falar pra você pegar um emprestado já que estava babando muito, olhando para uma loirinha em específico.- Falou com um sorriso malicioso.

K- Iiiiih Lena, não vem com essa você também não hein.- Falei revirando os olhos, passei meus olhos rapidamente nela, a peguei olhando para mim. - Ala Dê... Pede pra Nena entrar com você, tenho certeza que ela vai aceitar.- Falei sorrindo na direção dela que estava com os olhos cerrados na minha direção, vi ele sair correndo para o outro lado da piscina. Voltando  em seguida com uma carinha de choro.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora