CAP.9

1.1K 81 328
                                    

SURPRESAAAAAA 🎁💝

NOTA INICIAL...

DOIS CAPÍTULOS PARA DEIXAR O DOMINGO DE VOCÊS AINDA MAIS DIVERTIDO 🥰❤️

ESSE CAPÍTULO TAMBÉM TEM UM HOTZINHO NO POV. DAS DUAS 😏🤭

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘


    
POV-KATE  

     Mas é óbvio que eu iria acabar com farra do Steve e da Yelena. Fiquei na sala junto com os nossos amigos, apenas observando de longe até onde iria aquela gracinha toda, nem estava prestando atenção no filme de tão concentrada que estava naqueles dois. Quando vi que eles estavam prestes a se beijarem, é como se eu tivesse perdido todo o controle do meu corpo, me levando até lá por vontade própria, na verdade não foi assim não, eu fui porque quis interromper aquela merda que estava acontecendo mesmo, que pouca vergonha, eles quase se agarrando na frente de todos, tínhamos crianças em casa.
       Peter tinha comentado comigo uma vez que Steve tinha terminado o relacionamento mas estava tentando reatar novamente, foi a desculpa perfeita para jogar um balde de água fria nos dois e acabar com aquela palhaçada toda.
      Ela ficou irritada? claro que ficou oque já é completamente normal não é mesmo? Mas eu cumpri com minha missão. Pouco mais de uma hora depois notei que ela não tinha retornado para dentro de casa, então decidi ir dar uma olhada para ver se ela estava bem. E eu quase tive um ataque de fofura ao observar ela do outro lado da piscina, bêbada, toda atrapalhada com a própria roupa.
        Depois daquela cena deliciosa na água subimos direto para meu quarto, antes passamos na sala e notei que MJ não estava embolada no meio daquele monte gente, então lembrei que ela passou quase o resto da tarde conversando com meu irmão. E estava acontecendo exatamente oque eu imaginei  ao passarmos na frente do quarto dele.

Y- Meu Deus... Como você consegue dormir  quando isso acontece?- Questionou dando risada. Olhei a hora no meu celular que indicava ser 2:36 da manhã.

K- Eu não consigo, só durmo quando ele para.- Falei revirando os olhos, ouvindo mais barulho vindo do quarto do meu irmão. - Aaah... Vou acabar com essa palhaçada agora.- Reclamei sem paciência.

Y- Não vai não.- Falou me impedindo de levantar. - Deixa seu irmão e sua amiga aproveitarem... Ou acha que só você pode se divertir assim?- Falou de maneira séria.

K- Mas nós precisamos dormir, Yelena... Não somos vampiros... E você bebeu uma garrafa toda de vinho sozinha, seus olhos estão vermelhos de sono... Amanhã... Hoje... Vai estar sentindo uma dor de cabeça terrível por não dormir direito.- Falei de modo irritado, cruzando os braços.

Y- Pensei que quisesse aproveitar o momento.- Disse num sussurro, subindo em cima do meu quadril.

K- A piscina não foi o suficiente pra você?- Perguntei passando as mãos nas coxas grossas dela.

Y- Pra você foi?- Questionou, beijando meu pescoço.

K- Depende.- Disse, subindo as mão por dentro da blusa dela.

Y- Depende de que?- Perguntou, dando uma rebolada sútil.

K- Eu sou insaciável.- Falei, pegando nos seios dela.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora