CAP.35

642 43 584
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

OII AMORES, COMO ESTÃO? ❣️

EU ESTAVA, SUPER MEGA, HIPER ANSIOSA PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO PARA VOCÊS 🤭

VAMOS MATAR ESSAS CURIOSIDADES QUE RONDAM A CABECINHA CHEIA DE TEORIAS DE VOCÊS 🤭

CONTINUO PEDINDO QUE TENHAM PACIÊNCIA COM A KATE, ELA ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DELICADO E CADA UM TEM SUA PRÓPRIA MANEIRA DE LIDAR COM A DOR 🥺

⚠️ ⚠️ ALERTA DE GATILHOS, ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS QUE ENVOLVE DROGAS, CASO TENHAM PROBLEMAS COM ESSE TIPO DE COISA, PEÇO A GENTILEZA QUE NÃO LEIAM, MAS ESPERO DE CORAÇÃO QUE TODOS NÃO TENHAM PROBLEMAS COM ESSE TIPO DE COISA.⚠️⚠️

E QUERO AGRADECER O CARINHO E APOIO DE CADA UM DE VCS, AMO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS, AMO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E AMO TER VOCES AQUI COMIGO TODAS AS QUARTAS E DOMINGOS ❤️

ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E PARA A HISTÓRIA TAMBÉM 🥺🥰

PEGUEM A PIPOCA E OS LENCINHOS 🍿🥺🤧

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

BOA LEITURA 😘



POV-KATE

2 ANOS E MEIO DEPOIS

É inacreditável, oque um coração partido pode causar em uma pessoa. Ele te leva para o fundo do poço, faz você querer fazer coisas que nunca pensou em fazer antes, apenas para tentar amenizar esse vazio, ele te prende em uma escuridão absoluta, tira de você todas suas emoções, faz você se perder dentro da própria mente, expulsa sua alma do seu próprio corpo, faz com que você perca o controle absoluto de si mesma, sua sanidade vira um caos dentro de sua cabeça, fazendo com que você se obrigue a bloquear todas suas lembranças, todas suas melhores memórias, só para não ter que sentir essa angústia sem fim, desorganiza todo seu juízo, para facilitar que você faça escolhas ruins, e se você estiver sentado distraído na beira do precipício, ele pode te empurrar de vez, sem que você perceba.

Essa é exatamente minha situação nesses últimos dois anos e meio, eu virei um caos em pessoa, virei um nada, me tornei aquele tipo de pessoa que todo mundo evita estar por perto, me tornei um quebra cabeça que todo mundo desistiu de montar, e sinceramente eu mesma desisti de me montar, então apenas deixei as peças jogadas por aí.

Depois daquela última competição onde perdi feio, eu nunca mais entrei em um ringue, na verdade nem na academia eu fui mais, estou trabalhando apenas com a fotografia, as vezes ajudo a Lena e o Eros na agência deles, mas também faço meu próprio trabalho, apesar de não ser mais a mesma pessoa, ainda gosto de ter meu próprio dinheiro.

A dois anos atrás eu tive uma briga feia com minha mãe, quando ela começou a querer controlar minha vida. Ela estava realmente decidida a me mandar para uma reabilitação, isso foi o cúmulo para mim. Aproveitei a deixa e sai de vez de casa, agora estou morando no apartamento que a Cíntia, deixou para eu cuidar. Eu converso com ela as vezes, evito a falar das coisas que estou passando para não deixar ela preocupada e ela sempre me manda fotos da Lalinha, que está a coisa mais linda.

A relação com meus amigos, continua a mesma, mas eles estão sempre querendo me controlar, mandar em mim, e isso começou a me irritar, por isso decidi dar uma afastada, converso com eles quando nos vemos na agência, no caso a Lena e o Eros, os outros as vezes aparecem aqui no meu apartamento, ou falamos por mensagem, mas eu meio que evito um pouco, as únicas pessoas que eu realmente falo todos os dias e que deixo que venham me ver é o Jack, o Peter e a Wandinha. Os outro se eu puder evitar ao máximo, eu evito.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora