VOLTAMOOOOS 😌❣️
NOTA INICIAL...
INFELIZMENTE CHEGOU O DIA DE DIZER ADEUS 🥺
ANTES DE TUDO, QUERO AGRADECER GRANDEMENTE PELO CARINHO E APOIO QUE VOCÊS SEMPRE TIVERAM COMIGO E COM MINHAS HISTÓRIAS ❤️
SOU MUITO GRATA PELA SIMPLES EXISTÊNCIA DE CADA UM DE VOCÊS ❣️
A ALGUMAS SEMANAS EU NOTEI QUE PERDI VÁRIOS LEITORES E CONSEQUENTEMENTE O NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES DA HISTÓRIA TAMBÉM CAIU E MUITO, OQUE NÃO É NADA BOM PARA A CIRCULAÇÃO DA HISTÓRIA NO WATTPAD. MOTIVO DO QUAL EU NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA. E INFELIZMENTE ISSO ME DEIXOU UM POUCO TRISTE E DESANIMADA.
MAS JAMAIS DEIXARIA VOCÊS SEM O GRANDE E ESPERADO CAPITULO FINAL ❤️
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, A TODOS QUE TIVERAM PACIÊNCIA E FICARAM COMIGO E COM AS MENINAS ATÉ O FINAL. 🫶🏾
E APESAR DE SER O ÚLTIMO CAPITULO, INFELIZMENTE FOI NECESSÁRIO PRA HISTÓRIA UM PEDACINHO DE DRAMA.
TEM UMA PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE DE UMA PERSONAGEM, QUE NÃO VOU FALAR SE NÃO ESTRAGA.
E ELA VAI EXPLICAR O PORQUE FEZ OQUE FEZ. E TUDO OQUE A LEVOU ATÉ ONDE ESTA NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.
DE RESTO A HISTÓRIA ESTA BEM GOSTOSINHA DE LER. ESPERO QUE GOSTEM. 🥰❣️
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🫶🏾
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
E chegou o melhor dia do ano. Já disse que nossa família ama o natal? Minha mãe então nem se fala. Eu amo essa data, por mais que eu sei que não existe papai Noel, eu me sinto uma criança nessa época, sinto a magia do natal preencher nosso ambiente. Ficamos ainda mais unidos, as crianças ficam empolgados por receber seus presentes do "papai Noel" e eu fico feliz por ver o sorriso no rostinho deles, e claro muuuita comida envolvida. E é nosso primeiro natal juntos. Na verdade ainda é véspera, e já está todo mundo indo a loucura com os preparativos. Principalmente minha mãe.
E por ser o primeiro natal com minha filha, eu recebi um pedido de presente inesperado. Na verdade eu sabia que um dia ela iria acabar me pedindo isso, mas ver seus olhinhos brilhando, na esperança que eu dissesse sim para um pedido tão simples, porém com muito valor, encheu meu coração de orgulho.
K- Está pronta filha?- Encostei no batente da porta do seu quarto.
VD- Só falta os sapatos.- Disse fazendo um laço no cadarço. - Como estou?- Perguntou dando uma voltinha.
K- Está linda.- Sorri olhando seu look. - Cadê a caixinha de presente?- Perguntei antes de sairmos.
VD- Aqui... Mãe.- Me chamou quando estávamos no corredor. Olhei para trás e vi seu rostinho assustado.
K- Ei, oque foi?- Perguntei preocupada.
VD- Eu... Tô com medo.- Olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
K- Ooh meu amor.- Fiz uma careta de dor, e me abaixei com dificuldade na sua frente. Peguei a caixa da sua mão e coloquei no chão, e depositei um beijo nas mesmas. - Escuta, eu não posso prometer pra você que vai dar tudo certo, e sair do jeito que você planejou... Já faz muito tempo que ela não te vê filha, não tem como sabermos qual será a reação dela... Mas, posso prometer que independente de como for, eu estarei do seu lado... Eu te amo e vou te proteger a todo custo o resto da minha vida.- Passei o dedo em seus olhos secando as lágrimas. - A escolha é sua meu amor, se quiser mudar de ideia está tudo bem, deixamos pra outro dia, mas ficar adiando algo que um dia tem que acontecer não vai resolver nada e muito menos tirar esse medo do seu coração.- Segurei pra não reclamar com a dor que me acertou, quando ela se jogou em meus braços em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...