VOLTAMOOOOS 😌❣️
NOTA INICIAL...
HEEEY AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO?
GENTE A PARTIR DESSE CAPÍTULO AS COISAS VÃO COMEÇAR A DESENROLAR 😏😌 ENTÃO PREPAREM SEUS CORAÇÕES 🥺❤️
CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
Como eu tinha dito, Nat, Eros, Valquíria, MJ e eu passamos a semana na casa da Lena. Fizemos de tudo pra evitar que ela se sentisse sozinha e triste. E até que funcionou oque me deixou feliz, amo meus amigos, mas amo mais ainda ver eles felizes e bem. Contei a eles sobre a viagem para Las Vegas, e como era de se esperar, eles ficaram muito animados e já estão fazendo planos para quando chegarmos lá.
A semana até que passou rápido, continuo trabalhando com a cobra modelo, mas nenhuma das duas tocou mais naquele assunto, ela parece que realmente baixou a bola, toda vez que ia atacar alguém eu fazia vista grossa, e ela mudava de atitude na hora.
Yelena, não me mandou a mensagem dizendo se iria querer carona ou não, e nenhuma outra. E eu também não fiquei em cima, se ela não mandou, achei que talvez quisesse um espaço. Mas acabou que nós duas começamos a nos evitar de todas as maneiras possíveis. E quando eu digo evitar, estou dizendo literalmente, não ficávamos nem no mesmo ambiente, sempre que ela chegava, ou eu saia de casa ou ia pro meu quarto, ou vice e versa. Essa situação já estava começando a me incomodar, mas infelizmente as coisa tem quer como são, ainda acredito que um dia vamos voltar a nos dar bem, assim espero pelo menos.
E finalmente chegou o grande dia, a nossa festa, nossos pais foram para São Francisco, assim como disseram, mas antes de irem nos deu um grande e enorme sermão sobre responsabilidade na festa, nós somos responsáveis, mas vamos concordar em uma coisa, é uma festa de arromba, vai ter muita bebida e muita comida, não dá pra ter tanta responsabilidade depois que você já tem uma quantidade significativa de álcool no sangue.
Mas como somos bons filhos, prometemos que iríamos tentar não demolir a casa nova. Nossos amigos chegaram cedo, e todos vieram para se arrumar aqui. O Eros estava ficando louco por causa do meu look, segundo ele, sou a aniversariante e deveria me vestir como tal, mas eu não ligo muito para isso então eu apenas ignorava todas a ideias de look que ele dava, a Gazela já estava quase soltando fogo pela boca de tão bravo que estava ficando comigo.
Estava quase terminando de me arrumar, quando meu irmão apareceu no meu quarto.P- Kate, eu não sei se você sabe, mas é uma festa de aniversário e não de casamento.- Falou ao passar pela porta.
K- E oque que tem?- Questionei sem entender, terminando de passar um lápis no olho.
P- A festa já começou e você ainda não desceu... Está esperando um convite formal para a própria festa?- Brincou dando risada.
K- Na verdade, estou enrolando de propósito.- Disse simples, me virando na direção dele.
P- Porque?- Perguntou com a expressão confusa.
K- Eu... Não estou muito afim de descer.- Falei me sentando na cama, ouvindo ele cair na risada. Olhei com a expressão fechada, fazendo ele parar na hora.
P- Espera é sério?- Questionou em dúvida, se aproximando de mim. Apenas acenei com a cabeça soltando um suspiro.
K- Eu sei que é estranho, mas eu realmente não estou me sentindo confortável com essa festa.- Falei, abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...