VOLTAMOOOOS 😌
NOTA INICIAL...
NESSE CAPÍTULO VAMOS TER O GRANDE REENCONTRO DE DA MAMÃE KATE E O BEBÊ DERICK 🥺🥰
ESTÃO PREPARADOS? 🤭
NOSSAS MENINAS VÃO BATER MAIS UM PAPINHO 😏
ACHO QUE É ISSO...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 😉
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
A gente nunca sabe quando precisamos ter uma conversa com alguém, até ter essa conversa com esse alguém.
Eu sei que provavelmente estão pensando que eu não deveria deixar passar dessa forma.Mas acontece que eu não quero ter nenhum tipo de brigas com a mãe do filho. Ela teve os motivos dela, mesmo não me contando exatamente tudo oque aconteceu, ainda sim, eu acreditei nela. E entendo perfeitamente o lado dela.
Uma coisa que eu aprendi na maternidade, é que a gente sempre julga a forma que as mães educam seus filhos, as decisões que tomam para o bem deles, as escolhas que fazem por eles. Mas a verdade é que, nós não sabemos oque se passa dentro dessa relação de pais e filhos, quem está do lado de fora, não sabe oque se passa do lado de dentro. Apontar o dedo e dar opinião sobre a criação dos filhos alheios é fácil, difícil mesmo e se prontificar em ajudar os pais quando eles realmente precisam.
E não podemos negar que eu também tive minha parcela de culpa. Não vou deixar ela carregar toda essa culpa sendo que eu também errei muitas vezes, eu fiz coisas do qual não permitia ela confiar em mim. Eu fui irresponsável inúmeras vezes, como ela iria confiar em mim para cuidar do nosso filho, se eu não passava confiança nem pra ter um relacionamento sério.
Claro que eu fiquei chateada por ter perdido quase cinco anos da vida dele, mas já foi. E arrumar brigas com ela por causa disso não vai mudar nada, não vai fazer nós duas voltar no tempo para tentar concertar.
E nesses poucos minutos de conversa com ela, eu também tomei uma decisão muito importante.
Y- Kate, não vamos fugir do assunto principal.- Soltou um suspiro.
K- Um assunto que já foi resolvido... Ou não foi?- Dei um passo, me aproximando mais dela.
Y- Sim, foi... Claro, mas é que tem a questão do Derick, chamar o Barry de pai também né, tipo... Eu não posso...
K- E esse é um assunto que eu tenho que falar com ele... Nossa parte já foi resolvida, uma parte pelo menos foi.- Sorri, me aproximando mais um pouco.
Y- Acho que já foi tudo esclarecido, ou você ainda tem mais alguma dúvida?- Perguntou, tentando controlar o nervosismo.
K- Tenho uma.- Disse simples.
Y- Oque seria?- Perguntou em dúvida.
K- Olha nos meus olhos e me diz que você realmente não sente absolutamente nada por mim... Porque desde a primeira que vi você no parque, eu tive certeza que meus sentimentos por você continuam intactos... Olha pra mim e me diz a verdade Yelena... Diz que você realmente seguiu em frente e não me ama mais.- Pedi olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...