CAP.7

1.1K 85 387
                                    

NOTA INICIAL...

É MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM O AVISO...

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
     GENTE ANTES DE TUDO PRECISO FALAR COM VOCÊS SOBRE UM ASSUNTO.
      PRIMEIRO QUERO QUE SAIBAM QUE EU NUNCA TIVE A MENOR INTENÇÃO EM DEIXAR VOCÊS DESCONFORTÁVEIS E NEM OFENDIDOS COM ALGUMAS CENAS NA HISTÓRIA. E PEÇO MIL DESCULPAS CASO ESTEJAM SE SENTINDO DESSA FORMA. DESDE QUE EU COMECEI A ESCREVER A MINHA ÚNICA INTENÇÃO FOI TRAZER ENTRETENIMENTO  E DIVERSÃO.
       COMO VOCÊS SABEM, EU SEMPRE ACOMPANHO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E SEMPRE RESPONDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. ADORO INTERAGIR COM VOCÊS E AMO O FATO DE VOCÊS ESTAREM SEMPRE AQUI ESPERANDO POR ATUALIZAÇÃO TODA QUARTA E DOMINGO. EU FICO ANSIOSA ESPERANDO O DIA CHEGAR PARA PODER PUBLICAR UM CAPÍTULO NOVO.
        MAS ENFIM... OQUE EU REALMENTE QUERO DIZER É O SEGUINTE, NA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO, ACONTECEU UMA COISA QUE ME DEIXOU EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL E TRISTE POR SABER QUE TENHO ESSE TIPO DE LEITORA. CASO VOCÊS TENHAM VISTO VÃO SABER DO QUE ESTOU FALANDO, MAS SE NÃO VIRAM, VOU TENTAR EXPLICAR. UMA LEITORA FEZ UM COMENTÁRIO E OUTRA RESPONDEU AO COMENTÁRIO DE FORMA DESRESPEITOSA. EU REALMENTE NÃO GOSTEI DA FORMA COMO A OUTRA FOI ABORDADA. ELA ENTROU EM CONTATO COMIGO DIZENDO QUE NÃO TINHA GOSTADO E EU DISSE QUE TAMBÉM TINHA FICADO DESCONFORTÁVEL COM A FORMA QUE A OUTRA RESPONDEU. ELA ME PEDIU AUTORIZAÇÃO PARA APAGAR O COMENTÁRIO QUE TINHA FEITO PORQUE ESTAVA SE SENTINDO CONSTRANGIDA. EU FIZ A MAIOR QUESTÃO DO MUNDO DE DEIXAR ELA EXCLUIR O COMENTÁRIO PORQUE EU ESTAVA ME SENTINDO MAL PELA FORMA QUE ELA ESTAVA SENDO ATACADA. O PIOR DE TUDO É QUE A PESSOA QUE FEZ O COMENTÁRIO DESAGRADÁVEL AINDA FOI NO PV DA OUTRA E MANDOU MAIS UM MONTE DE MENSAGENS DESAGRADÁVEIS E INSULTOS.
          GENTE EU AMO ESCREVER PARA VOCÊS, AMO O CARINHO QUE VOCÊS TEM COMIGO, AMO SABER QUE VOCÊS AMAM A FORMA COMO EU ESCREVO, AMO VER VOCÊS INTERAGINDO COMIGO, COMENTANDO, SE DIVERTIDO, EU AMO VER AS REAÇÕES DE VOCÊS ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS. MAS ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS EU NÃO GOSTO E NÃO VOU ACEITAR.
           TEM UMA OUTRA LEITORA QUE NO INÍCIO DESSA HISTÓRIA ME PEDIU NA MAIOR EDUCAÇÃO PARA AVISAR QUANDO TIVESSE CENAS HOTS. E ASSIM ESTOU FAZENDO, PORQUE EU SEI QUE MUITOS NÃO SE SENTEM CONFORTÁVEIS LENDO ESSAS COISAS, E ESTA TUDO BEM, EU NÃO ME IMPORTO CASO VOCÊS PRECISEM PULAR ALGUMA PARTE DA HISTÓRIA. EU NÃO FICO TRISTE COM ISSO, EU FICO TRISTE EM SABER QUE TEM GENTE QUE NÃO SABE RESPEITAR A PRIVACIDADE DO OUTRO. EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM SE SINTA DESCONFORTÁVEL, MAS DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO EU VENHO AVISANDO QUE ESSA HISTÓRIA SERÁ DIFERENTE DA OUTRA, E AVISO MAIS UMA VEZ, ESSA TERÁ MAIS LINGUAJAR INAPROPRIADO, E CENAS QUENTES, MAS NÃO SERÁ EM TODOS OS CAPÍTULOS, E EU IREI AVISAR SEMPRE QUE TIVER ALGO DESSE TIPO, PARA QUE VOCÊS NÃO SE SINTAM DESSA FORMA. EU SEMPRE TENTO DEIXAR A FIC LEVE E DIVERTIDA PARA QUE VOCÊS SE SINTAM SEGUROS AO LER E CONTINUAR COMIGO ATE O FINAL DELA.
          VOCÊS FAZEM PARTE DISSO, VOCÊS TEM PARTICIPAÇÃO, PORQUE MUITAS VEZES EU ACABADO PEGANDO IDEIAS ATRAVÉZ DE COMENTÁRIOS DE VOCÊS, E ENCAIXO NA HISTÓRIA.
         EU REALMENTE FIQUEI CHATEADA COM OQUE ACONTECEU, JA ME DESCULPEI COM A LEITORA QUE FOI INSULTADA E PEÇO DESCULPAS A CADA UM DE VOCÊS MAIS UMA VEZ, CASO ESTEJAM SE SENTINDO DA MESMA FORMA, E PEÇO A GENTILEZA QUE SE ISSO ESTIVER ACONTECENDO, QUE VEEM ME FALAR, EU DAREI O MEU MELHOR PARA MUDAR ISSO. EU ME PREOCUPO COM O BEM ESTAR DE VOCÊS. SE VOCÊS TIVEREM IDEIAS, SUGESTÕES, PEDIDOS ESPECIAIS, FICO MUITO FELIZ, ESTAREI ABERTA EM SABER, SE EU PUDER EU ENCAIXO NA HISTÓRIA, E ASSIM VAMOS SEGUINDO. MAS EU NÃO VOU ACEITAR, COMENTÁRIOS CONSTRANGEDORES NEM OFENSIVOS UNS COM OS OUTROS. TUDO OQUE EU PEÇO ACIMA DE TUDO É O RESPEITO COM O PRÓXIMO.
     BEM, ACHO QUE É ISSO... ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ISSO NÃO SE REPITA.

     E ME DESCULPO PELO DESABAFO 🥺
  
SEM MAIS A DIZER....
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora