CAP.17

1.1K 69 400
                                    

VOLTAMOOOOS 😌

NOTA INICIAL

GENTE O CAPÍTULO DE HOJE ESTA BEM DIVERTIDO, PELO MENOS EU ACHO 🤭

⚠️ TEM MAIS HOTZINHO NO POV. DA KATE 😏⚠️ APRECIEM COM MODERAÇÃO 😅⚠️

VAMOS TER MAIS UM CASAL SE FORMANDO 😏❤️ FAÇAM SUAS APOSTAS 😌

BEM É ISSO...

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA 😘







POV-KATE

       Nossa, fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, com certeza foi o melhor sexo que já tive na vida, desde que perdi minha virgindade. Ela foi simplesmente incrível, ter ela em meus braços, tão entregue para mim, me fez sentir coisas que nunca pensei que seria capaz de sentir. Só sei que foi perfeito e maravilhoso, registrei cada segundo desse momento em minha mente, porque sei que amanhã tudo pode desmoronar. Eu poderia ter dito que a amava, que a queria em meus braços todos os dias sem nenhum obstáculos, que queria acordar todos os dias de manhã dando um beijo de bom dia, e dizer o quanto ela é linda quando acorda, com aqueles fios loiros bagunçados, a rostinho inchado pelo sono, a voz mais rouca que o normal pela manhã. Mas meu coração não me permitiu dizer essas coisas, senti ele me dizer que ainda não era o momento certo. Então decidi seguir os conselhos dele, para não fazer merda.
          Depois que tomamos banhos, ainda demos uns amassos. Esperei ela descer, fiz o mesmo em seguida, e mal coloquei os pés do lado de fora que já caíram em cima de mim.

MJ- Aaaaah até que fim, onde você se meteu?- Perguntou com a voz alta, por causa da música.

N- Ah até que fim, você achou ela.- Disse fazendo uma careta, aparecendo atrás da MJ.

V- Aah que maravilha, finalmente.- Falou tentando recuperar o fôlego. Mas oque foi que eu perdi aqui? Pensei comigo mesma.

K- Oque está...

L- Aí está ela... Nossa essa com certeza foi a caça ao tesouro mais difícil que já participei.- Cortou minha fala aparecendo na roda.

E- Oooh gente, achei você... Sua danada, não some assim de novo, que eu não tô sóbrio o suficiente para brincar de esconde-esconde.- Falou com a voz um pouco mole.

P- Kate... Finalmente, porque não atende a porcaria do celular?- Perguntou irritado me olhando sério.

K- Nossa gente... Oque está acontecendo?... Eu estava no meu quarto.- Falei, me sentindo completamente perdida.

V- Uuuuh já foi descarregar a encomenda em alguma garota?- Disse com um sorriso malicioso.

E- Está com cara de quem comeu e gostou muito.- Disse, fazendo todos rir.

N- Você anda muito egoísta Kate, antes você dividia sua comida.- Falou fingindo estar chateada. Tadinha mal sabe ela que a irmã quem foi minha comida essa noite, e essa com certeza eu não divido com ninguém.

K- Eu não transei com ninguém não, eu só estava com dor de cabeça, estou falando isso desde que essa festa começou... Só precisava sair desse barulho um pouco.-  Falei tentando não demonstrar meu nervosismo.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora