VOLTAMOOOOS 😌❣️
NOTA INICIAL...
HOJE É DIA DE BALADA 💃 E UM POUQUINHO DE LÁGRIMAS 🥺🤧
⚠️ TEM HOTZINHO DE LEVE NO POV. DA YELENA 😏⚠️
É ISSO AÍ...
CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩
BOA LEITURA ❣️
POV-KATE
Depois do almoço, cada um foi para seu quarto, eu decidi descansar um pouco já que as baladas aqui só abrem a partir das 22 horas da noite, coloquei meu celular despertar as oito horas e tirei um cochilo. Acordei com o mesmo tocando. Eu literalmente odeio interromper meu sono pela metade.
Tomei um banho um pouco demorado, porque resolvi fazer um show particular para meus fãs do banheiro. De banho tomado, voltei para o quarto, bem na hora que tocaram a campainha do quarto, fui até a mesma dando de cara com a Wanda.W- Não fode Kate... Não acredito que ainda não está pronta.- Falou em tom irritado ao notar que ainda estava enrolada na toalha.
K- Eu me arrumo rapidinho ruiva... E ainda nem tá na hora.- Falei dando espaço para ela entrar.
W- Em que universo você está Kate?... Falta quinze minutos para as dez, ainda temos que escolher a balada que vamos.- Falou se sentando na cama, enquanto eu revirava minhas malas. Arregalei meus olhos ao ouvi a hora, comecei a correr na tentativa de me arrumar em 5 minutos. Será que consigo? Enquanto isso, jogava conversa fora com a Wanda.
K- Quando vamos começar a por em prática seu esquema?- Perguntei enquanto fechava a camisa social.
W- Então, vamos deixar pra fazer isso, quando voltarmos do acampamento... Ouvi uma das recepcionistas dizendo que vai ter uma uma festa no cassino com uma apresentação ao vivo... Na semana que vem.- Falou enquanto olhava o celular.
K- Ei, ei, ei... Volta um pouquinho aí... Você quis dizer que vamos ao acampamento?- Questionei tentando entender, olhando sério pra ela.
W- Sim... Nós vamos.- Disse simples dando de ombros.
K- Ué pensei que você também odiasse acampar.- Falei, me sentando na poltrona para por meus sapatos.
W- Não sou fã, mas vai ser uma boa oportunidade pra você se entender com a Yelena, dizem que acampamento é um bom lugar para fazer declarações.- Disse balançando as sobrancelhas.
K- Aah cara, mas tem tantos lugares para fazer declaração, posso fazer isso até dentro de um boeiro, mas ficar no mato? Poxaaa não curto.- Falei soltando um suspiro.
W- Ela gosta de acampar Kate, talvez se você começar a se envolver com coisas que ela gosta de fazer, talvez fique mais fácil de vocês duas se conhecerem melhor... Aaai melhor se apressar, tá todo mundo no saguão já.- Disse, olhando para mim.
K- Já estou pronta.- Respondi piscando para ela.
W- Uauuuuuu... Você está muito gata... Agora vamos antes que entram por essa porta com bombas.- Falou me puxando pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...