CAP.52

674 42 210
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

OII AMORES COMO VCS ESTÃO?

ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM 🫶🏾

NOTA INICIAL...

MEUS AMORES E FIEIS LEITORES... AMO VOCÊS E SOU EXTREMAMENTE GRATA POR ESTAREM AQUI COMIGO E POR GOSTAREM TANTO DAS MINHAS HISTÓRIAS... OBRIGADA PELO CARINHO E APOIO DE SEMPRE ❣️❤️

QUERO DIZER, QUE ESTOU CHEGANDO NO FINAL DA HISTÓRIA 🥺

MAS NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS TER MUITOS MOMENTOS KATELENA, ATÉ CHEGAR NO FINAL 🥰❣️

NESSE CAPÍTULO VAMOS TER UMA PERSONAGEM NOVA 🫣 ALGUEM SE ARRISCAR A ADIVINHAR? 👀

SÓ ESPERO QUE NÃO ME MATEM. PORÉM, COMO AUTORA, ACHEI NECESSÁRIO TER ELA NA HISTÓRIA, E NO FINAL TEM UMA FOTINHA DELA PRA SABEREM QUEM É. 🥰

TIVEMOS UM PULINHO NO TEMPO 🤭 E NESSE TEMPINHO ALGUMAS COISAS E SURPRESAS ACONTECERAM HEHEHE 🙊

⚠️ ALERTA DE 🔥😏 APRECIEM SEM MODERAÇÃO ⚠️

ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🫶🏾

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘

POV-KATE

       Três meses se passaram, três meses desde que Yelena, e eu finalmente nos declaramos. Tivemos muitos momentos lindos e maravilhosos no decorrer de nossas vidas, mas aquela noite foi perfeita, aquela noite foi simplesmente inesquecível em todos os níveis possíveis. Aquela noite nos entregamos de corpo, alma e coração, uma a outra. Naquela noite nos amamos intensamente como nunca tínhamos feito antes.

       Claro que eu fiquei super mal com a história que ela me contou, cada palavra que saia de seus lábios eram lâminas terrivelmente afiadas dilacerando cada pedacinho dentro de mim. Enquanto ela contava, as lágrimas se libertaram desesperadamente de seus olhos verdes, e eu chorava junto com ela. Eu me sentia péssima, a pior pessoa do mundo, mesmo ela dizendo várias e várias vezes que a culpa não era somente minha. Mas ainda sim, não pude deixar de me sentir um lixo, pois eu fui o maior motivo dela ter tido uma depressão devastadora a ponto de rejeitar nosso próprio filho. E sim, por mais que me doa não ter feito parte e nem presenciado o desenvolvimento do meu pequeno, eu sou extremamente grata por tudo oque Barry fez, tanto por ele, quanto por ela, ele foi essencialmente necessário na vida deles.

        E por falar nele, por conta do vínculo com o Derick, fomos ficando muito próximos, tipo melhores amigos, e está sendo bom para todos nós, principalmente pro nosso filho. E apesar de saber que várias vezes ele já traçou a mulher que amo, eu não sinto nenhum pingo de ciúmes dele. É inacreditável não é mesmo? Mas é a pura verdade, e ele super respeita meu relacionamento com a Yelena, e nunca vi, e nem senti que ele desrespeitou ou passou dos limites com ela, eles também estão bem amigos, nós três, nos tornamos a mesma família que eu me tornei com a Alex, Kelly e nosso filho Oliver. Resumindo, juntando com todos nossos amigos que são parte de nossas vidas, nos tornamos uma família imensa, barulhenta, porém muito unida.

       E minha relação com minha loira, não poderia estar melhor. Estamos super bem, vez ou outra eu levo bronca por ter feito alguma arte com os meninos. Pois é, a corda arrebenta sempre do lado mais fraco, no caso sou eu, por ser a adulta e deveria dar bons exemplos e os colocar na linha ao invés de incentivar as presepadas deles. Ainda não tivemos nenhuma briga séria por algum motivo mais sérios, oque nos deixa super felizes, e espero que super continue assim.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora