VOLTAMOOOOS 😌❣️
DOIS CAPÍTULOS EM UM DIA, PQ VCS MERECEM 🥰
NOTA INICIAL...
FINALMENTE ESTA CHEGANDO O DIA MAIS IMPORTANTE NA VIDA DAS NOSSAS MENINAS 😍😍
ESTÃO ANSIOSOS? 🤭
⚠️TEM HOTZINHO DE LEVE 😏 APRECIEM SEM MODERAÇÃO 😌⚠️
ACHO QUE É ISSO...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
É realmente, pensei que perderia minha amizade com Eros. Porra eu estava desesperada pra falar com ele, passei a tarde toda pensando nisso. A raiva que eu senti sabendo que aquela ridícula mentiu sobre tudo, não cabia em mim, tenho certeza que teria dado uns tapas se ela estivesse presente. Ainda bem que tinha o vídeo pra provar, não vou apagar ele tão cedo, vai que ainda irei precisar dele.
Já na noite passada, a emoção e a ansiedade me pegaram de surpresa. Ver minha filha triste e feliz ao mesmo tempo por ter ganhado algo simples que ela queria tanto me quebrou por dentro, a reação da minha noiva por ter sido chamada de mãe pela primeira vez foi linda. Pra ela foi sim a primeira vez, eu já tinha ouvido Vada chamar ela de mãe em algumas menções.
E pouco antes de dormir eu lembrei que estamos próximo do casamento. E lembrar disso mexeu com minha ansiedade, e estava lutando com tudo dentro de mim pra não demonstrar tanto nervosismo.
Mas acho que ela percebeu, porém achou que era por causa do acontecido. E pra tentar me relaxar, ela começou me masturbar, nem preciso dizer que funcionou e terminou em um sexo delicioso.
Mas, foi tão delicioso que ainda estou sentindo a mesma sensação. Sério que estou tendo sonhos eróticos com minha noiva? Eu sei que ela é perfeita na cama, mas isso não é falta de respeito? Gente, isso tá bom demais, ela consegue me deixar duríssima até em... Espera só um pouquinho aí.
Ainda com os olhos fechados, inconscientemente levei a mão até meu pênis por debaixo do cobertor. Grudei nos cabelos da Yelena, e comecei a gemer sentindo sua boca quente devorando minha intimidade.
K- Porra, Yelena... Que isso mulher.- Por fim abir os olhos me dando conta de que não estava sonhando.
Tirei o cobertor de cima de nós, e mesmo com a pouca claridade do nosso quarto foi possível ver ela olhando pra mim com um sorriso malicioso enquanto ainda me chupava.
K- Desgraçada... Isso tá muito... Bom.- Joguei a cabeça para trás sentindo meus músculos darem leves espasmos.
Y- Goza na minha boca, amor.- Pediu me olhando profundamente.
Com uma mão agarrei no lençol e com a outra cravei as unhas em sua nuca. E tentava não me contorcer muito para não atrapalhar seu trabalho.
Senti ela acelerar o ritmo e eu tentava não gemer muito alto por causa das crianças. Em segundos meu pênis deu fortes espasmos e esguichou orgasmos na boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...