CAP.12

832 76 254
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL

É ISSO AI... 🤭

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA 😘


POV-KATE 

       Cara eu tô cansada desse povo ficar me julgando, sempre colocando a culpa em mim. Realmente não entendo o porque tudo sempre cai em cima das minhas costas. Tá bem, essa vez eu assumo meu erro, eu realmente sai correndo de casa, aaah não preciso falar, vocês mesmo viram como foi.
       Durante o caminho para o local onde o Jack nos pediu para ir, eu pensei seriamente em dar meia volta e sair de Nova York, na verdade pensei em sair do país. Dizem que a Grécia é um ótimo lugar para morar. Quase parei no caminho para mandar uma mensagem de despedida para meus amigos e minha família, dizendo que foi ótimo conhecer cada um deles. Mas é aquele velho ditado né, querer não é poder. Embora eu queira muito fugir dessa situação, eu não posso, vou tentar ser adulta pelo menos uma vez e enfrentar meus problemas. Como eu enfrento minha mãe e meu treinador sem faltar com respeito? Deixei suas dicas na caixinha de sugestões. Obrigada, de nada.
          Estacionei a moto em frente ao local, observando homens carregando caixas de dentro de um caminhão para uma casa, onde nossos pais estavam conversando com um casal. Tirei meu capacete e me aproximei com calma, vendo meu irmão e as meninas fazendo o mesmo. Quando eles notaram nossa presença, nos quatro entramos em panico e começamos a falar ao mesmo.

J- Já chega, já chega... Crianças.- Aumentou o tom de voz, chamando nossa atenção.

K- Jack, Mãe...  Eu assumo toda a responsabilidade, foi tudo culpa minha, e super entendo se ficarem bravos e chateados comigo...

Y- Isso, fiquem mesmo... Aproveitem  joguem ela dentro desse caminhão e manda despachar lá no Alaska.- Disse em deboche, cortando minha fala.

K- Da licença patricinha mimada, que eu estou sendo adulta aqui.- Falei empurrando ela pelo ombro.

Y- Assumir que a casa foi assaltada por sua causa não te torna mais adulta, insuportável.- Falou me encarando.

E- Espera oque?... Como assim a casa foi assaltada?... Kate oque foi que você fez?- Perguntou com um olhar sério.

K- E porque você acha que foi eu?... Podia ter sido a Nat, o Peter, a mimada, o Denis e até mesmo com um de vocês.- Falei em tom indignado.

N- Aaii, me tira fora dessa... Eu saí cedo com o Denis.- Falou me encarando.

J- E o segundo homem da casa estava onde?- Questionou olhando para meu irmão.

P- Bem eu estava... Aah, eu... Assim eu fui...

K- Nossa que papo machista senhor Belova... Além do mais, é isso que dá deixar cinco crianças sozinhas um final de semana inteiro.- Falei em deboche cruzando os braços.

E- É bom saber que não podemos deixar as cinco crianças sozinhas em casa, assim não vamos cometer o erro de ir para São Francisco no próximo final de semana  para que possam aproveitar a festa de aniversário de vocês na casa Nova.- Disse com um pequeno sorriso, trocando olhares com o Jack.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora