VOLTAMOOOOS 😌❣️
NOTA INICIAL...
GENTEEEEEEE FINALMENTE CHEGAMOS A CENA DO PRIMEIRO CAPÍTULO 🤭
MAS JÁ AVISO QUE NÃO ESTA DOS MELHORES, COMO VIRAM LA NO INÍCIO 🥺
TEMOS UM HOTZINHO DE LEVE?- TEMOS SIM🔥😏
TEMOS UMA QUASE CONFISSÃO?- CLARO QUE TEMOS 🥺
TEMOS MOMENTOS FOFINHOS?- TEMOS TAMBÉM 🥰❣️
BEM É ISSO...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA 🍿 E OS LENCINHOS 🥺🤧
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
3 dias depois
Já tinha acordado a alguns minutos, pedi o café da manhã bem reforçado, já que a patricinha está com uma lombriga dentro da barriga. Me deitei ao lado dela novamente enquanto o café da manhã não chegava, e fiquei apenas admirando sua expressão serena enquanto dormia.
Desenhei seus traços delicados com as pontas dos dedos, me aproximando em seguida com cuidado, trazendo seu corpo para meus braços, deixei que um sorriso bobo escapasse de meus lábios quando ela se agarrou ainda mais em mim. Enquanto fazia carinho nela, e admirava sua beleza, minha mente viajava em momentos que tivemos juntas, a vontade de ter ela em meus braços todos os dias, o desejo de acordar todas as manhãs dando um beijo de bom dia e dizer o quanto a amo, se deitar todas as noites e nos amar como nunca, a possibilidade de termos nosso próprio lar, nossa família, mas com esses mesmo pensamentos veio a onda de pensamentos ruins ao lembrar que em pouco menos de um mês ela irá embora. Eu não posso deixar isso acontecer, e não vou deixar que aconteça, nesse um mês eu vou provar a ela que sou uma nova pessoa, irei fazer ela enxergar que sou digna de ter o coração dela por inteiro. E se tudo der certo, irei com ela, não vou permitir que o universo afaste de mim a pessoa que eu amo. Nesses três dias que se passou ocorreu tudo tranquilo, não tivemos mais nenhuma briga, mas ela ainda está um pouco na defensiva. Se nós tivemos aquela conversa? Negativo, nenhuma das duas teve coragem de tomar a iniciativa e acabou ficando por isso mesmo, mais uma vez. Mas o importante é que estava indo tudo bem. Oque não aconteceu nesses três dias foi transa, isso mesmo, desde o dia da balada nós não transamos, ela dizia que estava se sentindo indisposta, e claro que eu respeitei a decisão dela, até insisti em irmos para o hospital pra ver o porque ela está assim, mas ela se recusou, Valquíria fez uma consulta, e disse que não é nada de mais, aparentemente é só uma virose, e que era pra ela se alimentar bem e tomar muita água.Y- Se continuar pensando assim antes do café da manhã, seu cérebro vai convulsionar.- Fui trazida de volta, com essa voz gostosa e rouca. Estava tão presa nos meus pensamentos que nem notei que ela tinha acordado.
K- Bom dia minha pequena.- Disse sorrindo, apertando levemente o corpo dela no meu.
Y- Bom dia.- Respondeu dando um beijo em minha bochecha.
K- Dormiu bem?- Perguntei olhando em seu rosto, vendo os olhinhos dela bem clarinhos.
Y- Dormi muito bem, que nem um bebê.- Respondeu, escondendo o rosto em meu pescoço. - E você dormiu bem?- Questionou, abrindo meu roupão fazendo um carinho gostoso em meu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...