CAP.51

755 44 429
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

OLHA NÓS AQUI.... 2 CAPÍTULOS NO MESMO DIA... ESTOU MUITO GENEROSA HOJE 🫶🏾

NÃO PODIA DEIXAR VOCÊS MORRENDO DE CURIOSIDADE, ISSO NÃO SE FAZ. 🤭

MAS, VOCÊS MAL PERDEM POR ESPERAR PELO PRÓXIMO CAPÍTULO HEHEHE 🤭 PRA FALAR A VERDADE, TÔ ATÉ COM MEDO DA REAÇÃO DE VOCÊS 🫣

E NESSE CAPÍTULO TEM SURPRESINHA E UMA REVELAÇÃO... ALGUÉM ARRISCA A DIZER OQUE SERA? 😌

⚠️ALERTA DE GATILHOS, NO POV. DA YELENA. SE ACHAR NECESSÁRIO PODE PULAR ESSA PARTE.⚠️

E TEM UM RECADO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA VOCÊS NO FINAL. ESPERO QUE LEIAM ATÉ O FINAL.

ENFIM....

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘

POV-KATE  

       Eu estava muito nervosa, tipo muito nervosa mesmo, sabe aquele nervosismo que faz suas mãos soarem, sua cabeça fica a mil, você fica andando de um lado para o outro com a ansiedade atropelando todas as células do seu corpo. Eu estava me sentindo dessa forma, e não é pra menos, porque sei que ela ainda tenta fugir de mim. Sempre que tento me aproximar, ela foge, mas não a culpo por isso.

        Ela tem todo direito de sentir medo e querer não se envolver com ninguém. Eu a magoei demais no passado, talvez ela tenha tentado entregar seu coração para mim, mas eu estava tão focada sendo egoísta apenas querendo me divertir que nunca tenha dado devida atenção e cuidado que ela realmente merece. Mas dessa vez vai ser diferente, dessa vez vou mostrar que sou capaz de ama-la como nunca amei alguém antes. Dessa vez, eu vou cuidar tão bem dela, que acho que ela vai até enjoar de mim, vou dar o carinho que ela merece, vou zelar pela felicidade dela.

       Quando estávamos no quiosque, ela tinha ido no banheiro em algum momento com nosso filho. Aproveitei essa oportunidade e liguei na recepção pedindo que montassem alguma coisa romântica na sacada do nosso chalé, eu mesma faria isso, mas não iria ter tempo. Eu disse para a Rose, que queria fazer uma surpresa pra uma garota e que essa noite iria revelar de uma vez o quanto a amava. Que pagaria por tudo quando fosse embora. Dona Rose, não pensou duas vezes antes de topar, disse que iria preparar tudo com muito carinho e iria caprichar no romantismo.

       Pois é, essa sou eu sendo romântica em todos os níveis possíveis. E não poderia ter ficado mais perfeito, tinha alguns balões vermelhos em forma de coração, várias velas aromáticas espalhadas, um tapete felpudo na cor vermelha, com algumas almofadas espalhadas sobre ele, e um lençol perfeitamente dobrado.
       Tinha também uma bandeja com alguns aperitivos, que eu mesma preparei enquanto ela tomava banho, uma garrafa do vinho preferido dela, e duas taças, e claro uma boa playlist com músicas calmas que eu mesma preparei, por um lado foi ótimo ela ter demorado no banho, deu tempo de escolher algumas músicas. Estava realmente tudo muito lindo.

      E ali estava ela, tão linda quanto sempre, em um vestido que ia até seus joelhos, todo estampado com flores, bem o estilo dela. Seus cabelos pareciam úmidos, porém estavam penteado. Dei alguns passos em sua direção e ela fez o mesmo, paramos poucos centímetros de distância uma da outra. Seu cheiro pós banho se misturavam com os aromas das velas, criando uma nova fragrância pra esse momento que pretendo tornar inesquecível.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora