CAP.29

559 45 278
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL

ESSE EPISÓDIO TEM ALGUNS FLASHBACKS DAS NOSSAS MENINAS QUANDO ERAM CRIANÇAS, ESTA BEM AMORZINHO 😍🥰

IMPLORO PARA QUE TENHAM PACIÊNCIA COMIGO E COM AS MENINAS POR FAVOR 🥺🙏🏼

ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS

PEGUEM A PIPOCA E OS LENCINHOS 🍿 🥺🤧

BOA LEITURA 😘


POV-KATE

Finalmente chegou a tão esperada véspera de natal, bem pelo menos todos estão animados para essa data, eu já nem sei mais oque sinto. Assim como em todo ano, minha mãe e o Jack vão fazer um jantar beneficente hoje em um salão de festas. E eu não estou com a menor vontade de ir.

No dia seguinte depois que Wanda e eu explicamos oque tinha acontecido, Nat mandou no grupo um print, onde Yelena falava que já tinha voltado para casa. E como já não tinha mais clima para continuar em Las Vegas, então decidimos voltar também. Pedimos para minha mãe, mandar o jato particular no dia seguinte, já que teríamos que organizar as coisas e devolver os carros.

Quando chegamos, fomos cada um para suas casas, mas não podemos negar que conseguimos nos divertir um pouco. Aparentemente minha mãe ainda não sabe oque aconteceu, já que não falou sobre, e eu resolvi deixar por isso mesmo. O clima entre nós duas está indo de mal a pior, desde que voltamos não trocamos uma palavra se quer, não ficamos nem mesmo ambiente, e estamos seguindo assim até hoje, é como eu disse, não irei mais correr atrás dela, se ela realmente quiser saber a verdade, que venha me perguntar, mas eu não vou mais atrás e insistir em algo que nunca vai dar certo.

Estava deitada em minha cama, ouvindo músicas, olhando pro nada, e torcendo para que um portal se abrisse me sugando para um lugar onde não exista dor. Estava tão entorpecida em meus pensamentos que nem notei alguém se sentar ao meu lado na ponta da cama, tirei meus fones voltando minha atenção para o Jack.

J- Ainda não está pronta.- Disse me olhando com serenidade.

K- Eu não estou afim de ir Jack.- Falei sem ânimo algum.

J- Eu realmente acredito, levando em conta que sou a quarta pessoa a vir te chamar... Geralmente você é sempre a mais empolgada para o natal, depois da sua mãe claro.- Disse em brincadeira me fazendo rir sem vontade.

K- É, eu sei... Mas esse ano é diferente, eu realmente não tenho um pingo de ânimo pra ir a essa festa... Prefiro ficar em casa.- Disse dando de ombros cruzando meus dedos em cima da minha barriga.

J- Escuta, você sabe que eu amo você tanto quanto amo os outros, não sabe?- Perguntou olhando em meus olhos.

K- Claro que sei... As vezes acho que você vai nos colocar dentro de uma bolha e deixar a gente de enfeite no painel da tv, de tanto que nos proteje.- Brinquei fazendo uma careta, ouvindo ele rir.

J- Eu jamais faria isso... Uma bolha iria sufocar vocês, eu colocaria dentro de uma caixa cheia de furos na tampa para que possam respirar.- Devolveu a brincadeira me fazendo rir também.

K- Isso é possessão, treinador Belova.- Falei fazendo uma careta.

J- Brincadeiras a parte... Oque eu quero dizer é que, você pode confiar em mim, quando quiser conversar... Desde que voltou de viagem, você quase não sai desse quarto... Não está descendo para jantar na mesa, não está tomando café da manhã e nem almoçando com a gente... Sua mãe e eu estamos preocupados.- Explicou com um olhar realmente preocupado. - Eu só queria entender oque foi que aconteceu nessa viagem, para tentar ajuda vocês duas, porque eu conheço minha filha, assim como conheço você, e sei que ela também não está bem.- Falou segurando em minha mão. Na mesma hora senti um nó se formar em minha garganta e meus olhos encherem de lágrimas. Sentei na cama, cruzando minhas pernas em forma de índio, respirei fundo antes de voltar minha atenção para ele.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora