SURPRESAAAAA 🤩🤩
OLHA NÓS AQUI DE NOVO 🤭
ACHARAM QUE EU NÃO IRIA PRESENTEAR VOCÊS COM UM CAPÍTULO BÔNUS? 🫣
PASSEI MAIS DE UMA SEMANA SÓ NESSE CAPÍTULO 😮💨
ESTA BEM GOSTOSINHO DE LER 🥰❣️
ESPERO QUE GOSTEM ❤️
É ISSO AÍ...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
2 ANOS DEPOIS.
...
K- Caralho amor... Isso, porra que... Delicia.- Gemi baixinho vendo minha esposa me chupando com gosto debaixo do nosso cobertor.
Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos, sentindo toda as seções excitante que essa mulher consegue causar em mim com apenas um olhar.
Meu pênis deu uma contraída forte dentro de sua boca quente. E a vontade de gozar atingiu meu corpo.
K- Amor, amor... Yel... Vida eu vou...
E antes que eu pudesse pensar em soltar todo meu orgasmo. Ouvimos um baita estrondo ecoar pelo auto falante da baba eletrônica seguido de um choro agudo e alto.
Pulamos da cama com o susto, e vi Yelena correr para o quarto de frente o nosso. Pra ela é fácil, não tem um pênis empedrado no meio das pernas e já estava vestida.
K- Ouuh merda.- Reclamei quando cai no chão, por ter enroscado meu pé no cobertor.
Ainda ouvindo o choro ecoar pelo nosso quarto e possivelmente pelo condomínio todo. Cobri a parte debaixo do meu corpo com o cobertor e segui toda desorientada até o outro lado do corredor.
K- Mas que... Qual é.- Reclamei irritada, quando me choquei com força no batente da porta.
Y- Ooh, cuidado com oque fala.- Deu risada, enquanto tentava acalmar nossa filha.
K- Ela está bem?... Machucou? Quebrou alguma coisa? Vamos levar no hospital só pra ter certeza... Vou ligar pra Val...
Y- Eiii, calma... Ela está bem linda... Fica tranquila, foi só um susto, de novo não é amorzinho, fala pra mamãe que você está bem.- Disse com calma tentando me tranquilizar.
K- Filha, você tem que parar de querer sair do berço assim... Você não tem tamanho e nem idade pra isso... Qualquer dia desses vai me matar de susto.- Me aproximei e dei um beijo em seus olhinhos cheios de lágrimas. - Preciso de um banho frio, com gelo de preferência.- Revirei os olhos ouvindo Yelena rir.
Y- Saudades de quando tomávamos banho juntas.- Fez um bico onde deixei um selinho rápido.
K- Saudades de quando podíamos transar que nem hamsters no cio...
Y- Kate.- Me repreendeu.
K- Oque foi... Elas não entendem isso amor.- Disse com tédio. - Bom dia sorrisinho lindo da mamãe.- Passei no outro berço e dei um beijo na testa da minha outra filha, que estava de pé no mesmo sorrindo largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
MizahComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...