CAP.32

669 49 236
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

OII AMORES, ESTÃO TODOS BEM?🥰

ENTÃO... COMO EU TINHA PROMETIDO, AS COISAS ESTÃO MAIS CALMAS , POR ENQUANTO 🤭

E PRA DEIXAR VOCÊS ANIMADINHOS, TEM UM HOTZINHO DE LEVE  NO POV. DA YELENA 🔥😏 APRECIEM COM MODERAÇÃO 🙈🤭 

ACHO QUE É ISSO...

CURTA, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰❣️

PEGUEM A PIPOCA E OS LENCINHOS ( VÃO PRECISAR 😏🔥) 🍿🤭🙈

BOA LEITURA 😘






POV-KATE

        Tenho que confessar, que fiquei um pouco mais aliviada e feliz em ver que a Yelena perdoou o Jack, ele realmente não merecia ser tratado daquele jeito. Mas pela forma como ela estava chateada, pensei que não fosse perdoar tão cedo. Minha mãe disse que ela só estava em choque, e precisava de um tempo para processar as coisas. Queria que comigo fosse tão fácil assim, talvez isso nunca aconteça, já que ela era literalmente me odiando.

            Eu já tinha bebido uma quantidade significativa de álcool, mesmo estando um pouco alta, ainda estava ciente das coisas, e mesmo assim, o maldito álcool estava mexendo com meus sentidos e controles.
            Ela está tão linda, e aquele maldito sorriso encantador, estava ali presente em seu rosto, perdi as contas de quantas vezes já me perdi nesse sorriso. Por mais que eu tentava controlar meus olhos, eu não conseguia, sempre me pegava olhando para ela. Não me julguem, tem coisas na vida que não podemos controlar. Mas ela também tem me dado umas olhadas só não consigo decifrar quais os significados delas, mas estava com um misto de raiva, amor, ódio, desejo e tudo oque mais se encaixar nesses quesitos. O pior é que a desgraçada esta me provocando, ela sabe muito bem como me deixar fora de controle, sabe como aguçar todos meus instintos, sabe exatamente como me deixar com as pernas fracas, o pior é que ela nem precisa de muito esforço, basta apenas um sorriso sacana e umas olhadas safadas para meu corpo todo acender.

MJ- As duas estão transando mentalmente, tenho certeza.- Ouvi minha amiga debochar.

P- E pela cara da Kate, tenho certeza que já gozou umas três vezes nesses pensamentos.- Brincou dando risada.

N- Respeita minha irmã, seu nojento.- Disse dando um tapa na nuca dele.

P- Eu respeitar?... Mas é a Kat, que está fodendo ela mentalmente.- Reclamou com a cara fechada.

K- Bem que eu queria... Tenho certeza que ela está me esquartejando e jogando meu belo corpo em um rio.- Falei soltando um suspiro.

W- Acho que também devo ser vítima desse assassinato, mental dela.- Disse fazendo uma careta.

MJ- Vocês são tão dramáticas.- Falou revirando os olhos.

P- Porque vocês complicam as coisas assim?... Arrasta ela para seu quarto, usa esse charme todo, acalma a fera com essa arminha que tem no meio das pernas e quando ela tiver bem relaxada deitada nua na sua cama, você conta toda a verdade de uma vez, sem respirar, pra não dar tempo dela te interromper.- Deu a ideia balançando as sobrancelhas.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora