VOLTAMOOOOS 😌❣️
NOTA INICIAL...
⚠️ ALERTA DE HOT 😏 APRECIEM SEM MODERAÇÃO 😌⚠️
ACHO QUE É ISSO...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
BOA LEITURA 😘
POV-KATEE lá vamos nós para mais um dia de trabalho. Não que eu esteja reclamando, amo oque eu faço, mas agora que tenho que treinar para a competição, os dias ficaram ainda mais corridos. Combinei com o Jack que irá treinar duas horas por dias, depois que saísse da galeria. Ele até concordou, mas disse que a dieta também faz parte do treino. Pois é, ele mudou toda minha alimentação, retirou todas as porcarias que gosto de comer, e substituiu por coisas saudáveis. E ainda fez Yelena prometer que iria pegar no meu pé. Ela nem gostou dessa ideia né.
Por mais que eu odeie ter que fazer isso, irei levar a sério. Prometi pra ele que me esforçaria pra vencer essa competição e é isso que vou fazer, mesmo que eu tenha que comer brócolis no café da manhã, almoço e janta todos os dias.
Quando acordamos hoje de manhã, Vada pediu pra conhecer a escola que iria estudar. Liguei para o diretor e perguntei se tinha como fazer isso, pra que ela se sentisse mais confortável quando voltasse estudar.
W-... E por fim, aqui é nosso campo de futebol aberto... Os alunos que participam dos times na maioria das vezes costumam ficar depois das aulas pra treinarem... Duas vezes no ano nos tempos torneios contra outras escolas.- Diretor William fez literalmente uma turnê com a gente na escola.
VD- Vocês tem time de futebol feminino aqui?- Perguntou em tom curioso, vendo alguns alunos treinando.
W- Temos sim, e uma equipe de líderes de torcida... Quando seu pé estiver bom você pode se matricular no time.- Sorriu pra ela.
VD- Legal, eu adoro jogar futebol.- Disse animada.
K- Viu só, eu disse que ia gostar da escola.- Sorri olhando pra ela.
A- Oii V, que bom que você veio conhecer nossa escola.- Alice, se aproximou acompanhada de duas crianças.
VD- É, parece ser bem legal estudar aqui.- Arqueei a sobrancelha notando que ela estava olhando demais para a loirinha.
A- Esses são meus amigos Mia, e Nicki.- Apresentou os dois.
N- Prazer te conhecer, quando você começa estudar aqui?- Perguntou em curiosidade. Esse menino vai ser gay.
VD- Só depois que meu pé estiver sem essa coisa chata.- Mostrou o pé machucado.
M- Sinto muito pelo seu pé, espero que ele melhore logo... Alice sempre fala muito de você, estamos até ansiosos pra você começar logo.- Sorriu tímida olhando para minha filha.
VD- Ela deve ter exagerado bastante, mas até que eu também estou.- Não estou gostando desses sorrisos e troca de olhares.
A- Nós temos que ir, dia de educação física hoje.- Fez careta quando a professora chamou por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...