CAP.39

547 47 408
                                    

VOLTAMOOOOS 😌

FOI AQUI QUE PEDIRAM A ENTREGA DE UM CAPÍTULO SURPRESA? 👀

GENTEEEEEEE EU ESTAVA MUITO ANSIOSA E NÃO IA AGUENTAR  ESPERAR CHEGAR QUARTA FEIRA 🤭

NÃO VOU FALAR NADA, APENAS DEIXAR VOCÊS LEREM 🤭

É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA ❣️



DOIS ANOS DEPOIS. 

POV-KATE

        É impressionante oque a maternidade pode causar em nós.  aquele misto de sentimentos únicos que preenche nossos corações, mente e corpo. Um assunto que só quem é mãe deve saber.
        
       Minha recuperação foi um sucesso imenso, depois que sai da clínica, voltei a trabalhar na academia, mas por enquanto estou apenas dando aulas.  Não que eu não queira voltar a lutar boxe, mas ainda não é o momento, ser lutadora exige muito tempo de treino, e esse tempo eu prefiro dedicar ao meu filho.

       Oque dizer do nascimento do meu garotinho? Isso mesmo para quem também apostou que seria um menino, também ganhou, assim como o senhor Baxter, Eros, Lena, Kara e Kelly, que também apostaram que era um menino.
      Bom, o nascimento dele foi super estressante, nunca imaginei que uma mulher poderia sofrer tanto ao dar a luz a ser humano.
        Mas também teve um pouquinho de confusão, normal né. Eu estava mais nervosa que a Alex, o nervosismo era tanto que eu quebrei dois dedos da mão direita dela. Isso mesmo, Kelly e eu estávamos assistindo o parto, eu segurava em uma mão e a Kelly em outra, meu nervosismo foi tão grande que sem perceber coloquei mais força do que deveria na mão dela e desloquei dois dedos dela. E acreditam que ela joga isso na minha cara até hoje?

        Mas, valeu a pena quando peguei meu menino nos braços pela primeira vez. A Kelly não sabia se consolava eu ou nosso filho, porque eu chorava mais que ele, enquanto Alex chorava de tanto rir. Oque é, vão me julgar agora? Vocês não sabem o quanto a maternidade pode amolecer um coração. Ah e nem posso esquecer o fato de que desmaiei dentro da sala de parto. Pois é, vergonhoso né? Quando escutei ele chorando assim que nasceu a emoção foi tanta que minha pressão sanguínea não aguentou e despencou. Ainda sou zoada por isso.

    Não teve muitas mudanças nesses dois anos, além da minha recuperação, eu estou limpa a dois anos. Acreditem se quiserem, desde que entrei na reabilitação, nunca mais coloquei uma gota de álcool no organismo. Parei 100% com as bebidas.
     
        Todos são apaixonados pelo meu filho. Também nem tem como não é, vocês também vão se apaixonar no segundo que ele aparecer por aqui.

       Todos os casais seguem bem firmes em seus relacionamentos, a Natasha e a Wandinha estão morando juntas a quase dois anos, elas se casaram apenas no cartório, não queriam nada chamativo, então foi uma comemoração só para nós mesmo. Juntas compraram uma casa e estão muito bem.
       
         De todos a Nat, é a mais apegada ao meu garotinho. Apesar das implicâncias que vocês também verão, ela é super derretida nele.

        Ah mais duas novidades. Primeiro, eu continuo dando treinos na mesma reabilitação que eu fiquei. Aquele lugar foi meu lar por três meses, não podia simplesmente sair, sem ao menos ter uma forma de agradecer tudo oque fizeram por mim. Então, conversei com todos envolvidos e decidi dar aulas gratuitas para quem estava lá dentro. Passava por lá duas vezes na semana por três horas no dia. É uma forma de ajudar aqueles que estão no mesmo lugar que eu estive a sair dessa vida conturbada que e o vício com drogas e álcool. Quando chega pacientes novos também sempre dou algumas palestras.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora