VOLTAMOOOOS 😌❣️
NOTA INICIAL...
UMA SURPRESINHA PARA DEIXAR O INÍCIO DE FINAL DE SEMANA DE VOCÊS AINDA MAIS GOSTOSINHO 🥰😍
EU ESTAVA SUPER ANSIOSA PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO 🤭
ENTÃO ESPERO ATENDER AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS 🥺
ESSE CAPÍTULO ESTÁ BEM AMORZINHO 🥺🥰 E TAMBÉM ESTA BEM 🔥😏 SIM O TÃO ESPERADO HOT CHEGOU 🤭 APRECIEM COM MODERAÇÃO 😅
CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIA UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩
BOA LEITURA ❣️
POV-KATE
Isso é tão... Caramba eu nem sei explicar oque estou sentindo, eu realmente não esperava que ela fosse me fazer um pedido desse. É loucura eu ter desejado tanto esse momento, e estar sentindo medo, porque eu sei que estamos cruzando uma linha extremamente delicada e perigosa. Tenho medo de como vai ser depois disso, tenho medo de estragar tudo, como sempre faço.
Mas ao mesmo tempo que sinto esse medo, também sinto essa necessidade de ter ela só pra mim, mesmo que seja apenas por uma noite, sinto esse desejo louco por ela fervendo em minhas veias, essa ânsia de tocar em cada parte do corpo dela, não que eu já não tenha feito isso, mas é que, aqui nesse momento, tendo ela tão entregue, me desejando da mesma forma que eu a desejo, tão confortável em meus braços é diferente de tudo oque já tivemos, e eu darei a ela exatamente oque ela deseja essa noite, farei com que essa primeira vez dela, seja a melhor de todas das que virão daqui em diante, quando não for comigo, farei com que ela se lembre dessa noite toda vez que estiver indo pra cama com outra pessoa. Eu sei que estou sendo egoísta, mas ela me pediu isso com tanta sinceridade e com tanta vontade, que eu me sinto na obrigação de fazer com que seja a melhor primeira vez dela.
Estava ouvindo a gargalhada rouca e gostosa dela, enquanto fazia penteados maneiros nos cabelos dela cheios de espuma do meu shampoo.K- Uauuu... Você seria uma roqueira bem... Patricinha.- Brinquei, analisando o moicano que fiz nos cabelos dela.
Y- Oque?... Tira isso agora, eu nem gosto de Rock.- Reclamou ao se olhar no espelho que tem dentro do box.
K- Ah mas combinou com você, só precisamos pintar seu cabelo de preto, colocar alguns piercings, algumas tatuagens de caveiras, umas roupas de couro, e será a roqueira mais gata de Nova York.- Falei colocando mais shampoo para fazer mais espumas.
Y- Que horror, como você consegue escutar esses tipos de músicas... É tão barulhento... Da pra você parar de gastar shampoo, e tira essa coisa do meu cabelo.- Disse, em tom irritado cruzando os braços.
K- Awnnn... Você fica tão fofa quando está irritadinha assim.- Falei sorrindo, puxando ela para meus braços, sentindo o corpo dela quentinho no meu. - Deixa eu tirar essa espuma do seu cabelo... Fecha os olhos.- Pedi, colocando ela por completo debaixo do chuveiro.
Massageei os fios dela, até sair todo o shampoo, deixei uma risada escapar ao ver ela fazendo uma careta, provavelmente entrou espuma na boca dela. Passei a mão direita com cuidado no rosto dela, tirando o resquícios de shampoo do mesmo. Acabei me perdendo naqueles traços lindos e delicados. Encostei meus lábios na testa dela, onde depositei um beijo demorado.
Em seguida colei minha testa na dela, enquanto soltava um suspiro, senti ela abraçar minha cintura, quando abri meus olhos notei que ela estava me encarando. Os olhos dela estavam incrivelmente num verde escuro, e as pupilas dilatadas. Passei o polegar na bochecha dela em um carinho, sentindo a respiração dela bater contra minha boca, deixei meus olhos cair para os lábios dela, e pude quase ouvi eles me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...