VOLTAMOOOOS 😌
NOTA INICIAL ...
E LÁ VAMOS NÓS 🤭
ESSE CAPÍTULO ESTA BEM DIVERTIDO 🤭
TEREMOS A KATE PROVANDO QUE É UMA GRANDE BOXEADORA 🥊🤭
E TEMOS UM HOTZINHO DE LEVE TAMBÉM 😏🔥 ( APRECIEM COM MODERAÇÃO 😅)
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 😌
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
E ali estava eu mais uma vez, correndo atrás dela, mendigando a atenção dela, e sendo ignorada como sempre. Eu nem deveria estar fazendo isso, ou deveria? Não, eu realmente não deveria, eu sou muito mais que isso, eu mereço mais que essas migalhas que ela joga no chão pra eu pegar. Não vou mais permitir que ela me trate dessa forma.
Depois que ela me deixou plantada ali, segui para o bar e tomei uma taça de martine, uma marguerita e três doses de tequila, isso tudo enquanto conversava um papo descontraído com a Clarice. Ela perguntou sobre a Yelena, eu apenas disse que ela se recusou a vir tomar seja lá oque ela tinha preparado, ela apenas deu risada. Mas disse que sabia que eu gostava daquela garota, perguntei como ela sabia disso, ela respondeu dizendo que meu olhar ao ver as duas entrando no banheiro não maior pegação, entregou tudo. Contei a ela sobre esse meu rolo com a Yelena, e por incrível que pareça ela não ficou brava e nem chateada, mas disse que gostou de me conhecer.
Se eu estou bêbada? Eu não sei, talvez sim, talvez não. Deve ter passado uns bons minutos, meu celular tocou algumas vezes, mas eu ignorei. Peguei mais um copo de drink e fui até a mesa onde meus amigos estavam, e ali estava ela sentada. Fiquei encarando ela por alguns segundos, mas ela desviou o olhar.K- Vem comigo.- Falei puxando a Wanda pela mão. Arrastei ela até um dos vários bares que tinha espalhados pela balada.
W- Onde você se meteu?... A Valquíria voltou sozinha para a mesa e não estava com uma cara muito boa... Eu te procurei por todos os lado e não te achei.- Disse se sentando ao meu lado no balcão.
K- Amigo, vê dois drinks com gin por favor.- Pedi ao rapaz que estava do outro lado. - Se você tivesse procurado dentro do banheiro, teria evitado que eu fizesse uma merda.- Falei soltando um suspiro.
W- Kate Bishop, oque foi que você aprontou agora?- Perguntou me olhando sério.
K- Bem... Acho que não tem um jeito mais fácil de dizer, então... Eu transei com uma bartender no banheiro e sua amiga viu.- Falei tentando conter meu nervosismo.
W- VOCÊ OQUE?- Questionou em tom indignado. - Kate... Você tem muita merda nessa cabeça no lugar do cérebro cara.- Disse me dando um tapa na nuca.
K- Eu não tenho culpa tá legal... Eu disse que não vou mais ficar correndo atrás dela, ela não dá a mínima pra mim.- Disse irritada.
W- Você sabe que isso não é verdade.- Disse simples.
K- Se não fosse, ela não teria entrado no banheiro no maior amasso com uma mulher.- Falei revirando os olhos, vendo ela segurar a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...