VOLTAMOOOOS 😌❣️
OII AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO? ESPERO QUE BEM 🫶🏾🫰🏾
NOTA INICIAL...
NÃO TENHO MUITA COISA PRA DIZER 🤭
ATÉ PQ SE EU DISSER VAI ESTRAGAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, ENTÃO VOU APENAS DEIXAR QUE VOCÊS LEIAM E ME DIGAM OQUE ESTÃO ACHANDO 🥰
O CAPÍTULO ESTA BEM GOSTOSINHO E DIVERTIDO (EU ACHO)😄❣️
É ISSO...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🤩
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
Mas é óbvio que eu tinha que fazer alguma merda durante a viagem. Vocês acham mesmo que eu iria levar meus filhos, meu irmão, e a mulher que eu amo pra uma viagem sem fazer alguma merda? Vocês acham mesmo que eu fiz isso de propósito? Fico até ofendida desse jeito. E por incrível que pareça, dessa vez eu não tive culpa mesmo. Não fiz de propósito, foi realmente sem querer. Eu se quer me dei conta de que a gasolina estava acabando quando sai de casa.
Mas também, estava tão corrido, ter que arrumar minhas coisas e do meu filho que acordou já carregado no 220 hoje. Aí a Yelena, já chegou com os meninos, me apavorando as ideias dizendo que íamos perder tempo, e que não tinha tomado café da manhã. Isso porque ainda não era nem 8 horas da manhã minha gente. Pelo menos até o momento em que ainda estávamos em casa. Pois é, quando resolvemos acordar bem cedinho pra não perder um segundo da viagem, ela realmente levou a sério. Ela colocou o alarme para tocar 5:30 da manhã. ISSO MESMO, 5:30 DA MANHÃ. Em menos de uma hora desde que ela saiu do meu apartamento, ela conseguiu ir na casa dela, fazer as malas dela e do nosso filho, trocou de roupa, passou na casa dos nossos pais, isso ainda porque teve que esperar nosso irmão se arrumar, ainda teve tempo de tomar café e bater um papo com nossos pais. ME DIZ QUE SER HUMANO NO MUNDO CONSEGUE FAZER ISSO EM APENAS UMA HORA, ACORDANDO AS 5:30 DA MANHÃ?
Pois bem, o resultado por eu ter acordado muito cedo, depois de ir dormir quase as três da madrugada, e ser terrivelmente apressada, por quatro criaturas ansiosas que amam viajar, foi exatamente esse. Esqueci de checar se precisava abastecer o carro, e eu estava tão empolgada e elétrica no caminho, cantando, conversando e rindo com eles, que nem percebi o momento em que o tanque entrou na reserva. E sabem oque é pior? É que faltava pouquinho pra gente chegar, tínhamos no máximo 30/40 minutos de estrada apenas.
E agora já e exatamente 10:23 da manhã, e estou a uns vinte minutos ouvindo o amor da minha vida, reclamando na minha orelha o quanto eu fui irresponsável por não ter notado que precisava abastecer o carro.
Estava encostada no carro, tentando contatar alguém para nos socorrer. Enquanto minha loira andava de um lado para o outro, extremamente irritada. Se o momento fosse propício eu estaria rindo dela. Está perecendo o zangado da branca de neve, reclamando sem parar, falando as mesmas coisas pela milésima vez, claro que numa versão bem mais linda né. Enquanto os meninos permaneciam dentro do carro, com o ar ligado, já que o sol estava prestes a nos assar de tão quente.
Y- ... Realmente não consigo entender... Meu Deus, como Kate?... Como você conseguiu esquecer de abastecer seu próprio carro?- Como eu disse pela milésima vez, ela falando a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...