VOLTAMOOOOS 😌
NOTA INICIAL...
OII AMORES, COMO VCS ESTÃO?❣️
COMO EU TINHA PROMETIDO, NOSSA MENINA KATE ESTA MELHORANDO 🥰
A GLÓRIA DE VOCÊS ESTÁ BEM PERTINHO 😌❣️
NÃO TENHO MUITO OQUE DIZER HOJE 🤭
MAS QUERO AGRADECER A CADA UM DE VCS, POR ESTAREM SEMPRE AQUI COMIGO 🥺❣️ MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E APOIO 🥰❣️ AMO VCS ❤️
É ISSO...
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿
BOA LEITURA 😘
POV-KATE.
Vocês não tem ideia do tamanho do peso que tirei dos meus ombros. Eu sei que demorei pra perceber que estava destruindo minha vida, mas saber que estou conseguindo me liberar de tudo oque me puxava para traz não tem preço.
Sei que ainda tenho uma longa jornada pela frente, não é só fazer o tratamento dentro da reabilitação e sair como se nada tivesse acontecido. Terei que manter o foco lá fora também e eu farei com o maior orgulho.
Não foi fácil chegar aqui, as primeiras semanas foram terríveis. Quando meu corpo realmente deu conta de que não iria mais receber aquelas substâncias, ele começou a me agredir da pior forma possível.
A dor no corpo foi aterrorizando, parecia que tinha alguém passando com um caminhão por cima de mim o tempo todo.A febre me queimava de dentro pra fora, e por mais que tomasse remédio para controlar ela, não estava resolvendo muito, já teve dias que eu fique mais de quatro horas debaixo da água morna só para temperatura não subir muito.
A insônia era estressante, não conseguir dormir de noite, e isso estava me deixando muito irritada. Passava a noite toda acordada, levantava várias vezes, andava pelos corredores na esperança de que uma hora o sono iria chegar. Eu via o pessoal dormindo e acordando todos os dias.
E a pior parte da desintoxicação, os enjôos. Não podia sentir cheiro de nada, não conseguia comer nada, nem água estava parando no meu organismo. Tudo oque colocava para dentro ele mandava para fora logo em seguida. Estava pior que mulher grávida. Com isso, eu perdi mais 8 quilos fora os 10 que já tinha perdido quando eu fazia uso da cocaína. Ou seja foram 18 quilos perdidos, que hoje estou conseguindo recuperar aos poucos.
Dois meses, nove dias, seis horas e 35 minutos, desde que eu entrei nesse lugar. Não que eu seja uma maluca que fica contando o tempo que estou aqui dentro. Eu só queria saber quanto tempo levaria até que eu estivesse 100% recuperada.
Aqui dentro eu conheci muitas pessoas legais, e tem gente de todas as idades, o paciente mais novo aqui tem 14 anos de idade e o mais velho tem 79. E cada um tem alguém lá fora nos ama e torce pela nossa recuperação. Somos como uma segunda família, aqui dentro, nós cuidamos uns dos outros e ajudamos uns aos outros. E os que já estão quase recuperados, ajudam os novatos a se adaptar ao processo de desintoxicação.
K- Está abaixando sua guarda, Jordan.- Disse segurando a risada, observando o adolescente levar uma surra.
J- Eu não estou baixando a guarda, só não quero machucar o senhor Baxter.- Sorriu na minha direção. Não aguentei e cai na risada ao ver ele levando uma rasteira do senhor de 62 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...