CAP.14

869 68 342
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

HEY GALERA, COMO VOCÊS ESTÃO? 👀

HOJE TEREMOS MAIS UMA REVELAÇÃO SOBRE A COBRA MODELO 🤭 OQUE VOCÊS ACHAM QUE PODE SER? ME DEIXEM SABER 😏

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

EU REALMENTE QUERIA MUITO QUE VOCÊS COMEÇASSEM A COMENTAR MAIS 🥺 SEI QUE VOCÊS NÃO TEM A OBRIGAÇÃO, MAS EU AMO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, AMO VER A REAÇÕES DE VOCÊS, FICARIA MUITO FELIZ SE A MESMA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE CURTEM E VISUALIZAM, TAMBÉM COMENTAREM 🙏🏼❤️ MAS TUDO BEM, SÓ O FATO DE ESTAREM AQUI COMIGO, JA SIGNIFICA MUITO PARA MIM E MEU INCENTIVO ❣️

BEM É ISSO...

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA... 😘

POV-KATE
 

        Eu não sabia se estava no mundo real ou em algum universo paralelo. Depois de tanta revelação vindo daquela desalmada, eu saí às pressas da editora, nem consegui terminar meu trabalho, não conseguia me concentrar, era muita informação para processar.
        Quando estava saindo, me esbarrei na Lena e no Eros, eles tentaram saber oque estava acontecendo, mas eu não conseguia processar nada. Eu estava tão furiosa com aquela mulher, com as coisas que ela disse, que se eu ficasse mais um segundo no mesmo ambiente que ela, eu mataria na porrada. Apenas disse pra eles que não estava me sentindo bem, e precisava ficar sozinha.
          Peguei minha moto, e segui para o quiosque do senhor Ronald. Quando cheguei lá, ele me recebeu com muito carinho, até se sentou comigo na mesa para conversar um pouco. Contei a ele oque tinha descobrido, oque deixou ele surpreso. Ele me aconselhou a falar com o Jack e minha mãe sobre isso, e que não era meu dever contar para as meninas, e ele está certo. Depois de quase uma hora pensando sobre oque fazer, mandei uma mensagem para minha mãe, pedindo que fosse com urgência até a academia.
          Quando cheguei lá, ela já tinha chegado, os dois estavam preocupados, por causa da mensagem que tinha mandado dizendo que precisava ter uma conversa séria com eles. E aqui estamos nós, no escritório dele, e eu entre uma luta interna entre contar ou não.

E- Filha você está me deixando nervosa.- Disse chamando minha atenção, com um olhar preocupado.

K- Isso porque ainda nem contei.- Falei voltando a andar de um lado para o outro com meu notebook nas mãos.

J- Céus, Kate... Não vai dizer que engravidou alguma garota?- Questionou me encarando.

K- Oque?... Não, eu sou irresponsável, mas nem tanto assim.- Falei, com espanto.

E- Então fala de uma vez, eu tenho uma reunião em uma hora.- Falou se sentando na beira da mesa.

K- Tá legal... Eu só... Estou com medo da reação de vocês.- Falei soltando um suspiro, abrindo meu notebook colocando sobre a mesa dele. - Jack, você conhece essa mulher?- Perguntei ao colocar uma das fotos dos ensaios na tela. Olhei na direção dele, e nem precisou me dizer nada, a expressão de pavor e decepção no rosto dele disse tudo. Olhei para minha mãe e ela estava com as sobrancelhas franzidas.

J- Isso não... Como que... De onde você conhece ela?- Perguntou, em tom nervoso.

E- Quem é ela?- Questionou, perdida no assunto.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora