CAP.40

557 47 224
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

GENTE EU AMEI A REAÇÃO DE VOCÊS NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS 🤭 EU ME DIVETI MUITO COM OS COMENTÁRIOS 😂😂

NESSE CAPÍTULO, VAMOS ACOMPANHAR O BEBÊ OLIVER DANDO UM SUSTINHO NA MAMÃE KATE 🤭

NÃO TENHO MUITO OQUE DIZER, MAS AVISO QUE O CAPÍTULO NÃO ESTA MUITO GRANDE, ENTÃO PEÇO DESCULPAS CASO NÃO ATENDA AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS 🥺

ACHO QUE É ISSO

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘






POV-KATE

        Eu não sei dizer oque estou sentindo exatamente. Tem tanto sentimentos e emoções correndo em minhas veias, que nem sei explicar.
       Claro que estava ciente que um dia iríamos nos ver novamente, só não esperava que seria dessa forma. De um jeito extremamente aleatório. Qual é a desse universo louco, que vive pregando essas pegadinhas sem graça na minha vida?

        Qual a chance daquele garoto ser meu filho? Aparentemente ele tem mais ou menos o tempo em que ela foi embora. Ela não teria feito isso, ou teria? Ela não teria a coragem de esconder de mim meu próprio filho, ela não seria capaz de de tirar de mim o direito de ver meu filho crescendo.

        Não pode ser, não pode ser real, ela não faria isso, tenho certeza. Prefiro me agarrar a hipótese de que ele realmente seja filho do noivo dela.  Outra coisa que não consigo processar, como assim ela está noiva? Como isso aconteceu?

         A Nat, estava mesmo certa, quando disse que ela tinha me superado e está vivendo a vida dela. Eu quero mais é que ela seja feliz, eu só não estava preparada para receber uma rasteira do mundo tão dolorosa assim.

        Eu pensei que tinha superado ela também, eu pensei que não existia mais sentimentos por ela dentro do meu coração. Depois de dois anos, me recuso a acreditar que voltarei ter insônia por causa dela.

        No caminho pra casa, fiquei tentando buscar uma explicação para cada, questão que aparecia em minha mente. Denis e Matteo, vieram jogando nos celulares, e Oliver, dormiu o caminho todo.

         Quando cheguei, mandei uma mensagem do celular do Denis, avisando a Alex, que estava sem celular. Ela queria me ajudar a comprar outro, já que foi nosso filho que afogou o meu. Mas eu não aceitei.

        Depois de ter deixado os meninos jogando videogame e comendo pizza, eu coloquei o Oliver, na cama e fui tomar um banho.

         Passei a noite toda tentando entender tudo oque aconteceu mais cedo. Minha cabeça não parava, não estava conseguindo desligar minha mente para dormir.
        Mas devo ter pegado no sono em algum momento, já que acordei era quase onze horas da manhã, e me dei conta de que meu filho não estava mais na minha cama.

       Fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.
        Quando cheguei no andar de baixo, Denis e Matteo estavam jogando videogame e Oliver, estava concentrado assistindo os meninos jogando enquanto tomava sua mamadeira.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora