NOTA INICIAL...
CAPÍTULO SURPRESA PRA DEIXAR O SÁBADO DE VOCÊS BEM GOSTOSINHO 🥰😍
CHEGOU A HORA DE DESCOBRIR QUEM É A COBRA MODELO 🤭👀
SEM MAIS A DIZER...
CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 😌
PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿😘
BOA LEITURA ❣️
POV-KATE
Eu sei, eu sei, eu sei... Sei muito bem oque estão pensando... "Aah, mas porque você fica fazendo isso com a Yelena? Ah mas porque você tá agindo que nem uma babaca? Ah mas, blá blá blá." Sinto o julgamento de vocês daqui. Mas tentem entender meu lado também, não vou deixar ela me fazer de boba. Eu sei que fui infantil e imatura saindo daquele jeito, sem ao menos falar oque estava acontecendo, mas eu estava precisando sair de casa um pouco, estava precisando me divertir, espairecer a mente, respirar um ar fresco, mas eu precisava fazer isso tudo longe dela, porque sabia que um mínimo de ato dela, eu não iria resistir, e ia acabar me rendendo ao charme irritante de patricinha que só ela tem, e que infelizmente todos nós sabemos que mexe comigo.
A festa ontem foi uma loucura, estava cheia de gente, muita bebida, muita comida e claro muuuuuuuuita mulher bonita. Um dos amigos do meu irmão me apresentou a tal garota que estava afim de mim, não vou negar que ela não era bonita, ela realmente era e muito, uma morena de pele clarinha, cabelos castanhos escuro, olhos bem pretos, quase da minha altura, chamada Luiza, olhando assim parece ser uma garota perfeita, até seria se não falasse tanto. Gente é sério pensem em mulher que fala mais do que a boca aguenta. Sem contar que não saia do meu pé, me seguia para todo lado. Oque estava começando a me irritar, não curto mulher grudenta assim não. Em um momento comecei a virar um copo atrás do outro, não fazia nem a menor ideia doque estava tomando mais, perdi meu irmão e MJ de vista, dancei, bebi mais, dancei mais um pouco, bebi mais um tanto, fiquei com... Não sei, esqueci com quantas garotas eu fiquei naquela festa, mas no final acabei caído nas garras da grudenta, e bem... Eu dei a ela, oque queria quase a noite toda, eu tentei pelo menos. Nós saímos da festa já era bem de madrugada, não faço ideia pra onde fomos, só sei que depois que ela quase me devorou toda, e eu ia finalmente fazer um gol, eu simplesmente travei. É isso mesmo, não foi, não consegui, eu tentei, eu juro que tentei, mas meu precioso parecia que tinha se virado contra mim, o danado não queria subir de forma alguma, ele se recusava a todo custo, e eu não sentia um por cento de tesão, e a menina era atraente, mas não para mim, já que apenas uma loira em específico tomou conta dos meus pensamentos.
Mas é como diz aquele velho ditado, não se pode ganhar todas, não é mesmo. A Garota ficou tão frustada e irritada comigo que até jogou na minha cara dizendo que eu não era nada do que ela ouvia por aí, a boxeadora sexy cheia de pegada, que eu não passava de uma molenga de pau mole. Isso foi muito humilhante, talvez eu tenha merecido também, mas fiquei com tanta vergonha que decidi ir embora. Não faço a menor ideia de como cheguei em casa, porque depois que deixei ela sozinha fui pra uma outra boate e enchi mais a cara para esquecer aquela humilhação.
Confesso que nunca fiz isso na vida, é a primeira vez que faço isso, mas não vou reclamar porque foi bom, eu bebi até esquecer literalmente tudo. Acho nem meu nome eu sabia mais.
Mas enfim, acordei com o som ensurdecedor do meu celular tocando em algum lugar, e minha cabeça latejando de dor. Passei a mão ao meu redor, na tentativa de achar meu celular e estava dentro do bolso da minha calça, peguei o mesmo sem nem ver quem era que estava ligando, apenas atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...