CAP. 10

1.1K 79 364
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

SÓ AS FIÉIS IRÃO COMENTAR MUUUUUUUUITO HOJE 🤭😌

SEM MAIS A DIZER 🤭

CURTAM, COMENTEM E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA ❣️



POV-KATE

    Depois de mais uma pequena discussão com a Yelena, fui preparar o almoço, com a ajuda da Lexa, Eros, Lena, MJ, Shuri e Peter. Antes me pediram para ir até o mercado para comprar algumas coisas para preparar o mesmo.
       Feito isso, com todos de barriga cheia, o pessoal se espalhou em um grupinhos apenas jogando conversa fora.

K- Cara, esse final de semana está mais louco que aquele filme, sexta-feira muito louca.- Falei dando risada.

W- Só aqui foram formados três casais, tô achando que a casa de vocês e casamenteira.- Disse fazendo uma careta.

E- Porque três casais? não é só a Valquíria com a Shuri e o Peter com a MJ?-  Questionou se em entender.

K- Ué... Foi você mesmo que disse que comeu o Bucky de sobremesa ontem.- Disse fazendo uma careta de nojo.

E- Aaah, mas isso não conta, apenas curtimos e tiramos a casquinha um do outro.- Disse como se não fosse nada demais.

K- Aliás... Você transou mesmo com o Bucky na minha casa?... Você não tem vergonha não?... Temos crianças em casa.- Falei fingindo estar irritada.

W- E você fala como se não trouxesse garotas aqui toda semana.- Wanda debochou.

K- Mas é diferente né... Estou na minha casa.- Falei cruzando os braços.

W- Mas olha, você nem pensa em magoar minha florzinha hein, se fizer isso, eu mesma corto teu pênis e jogo no mar para os tubarões comer.- Ameaçou olhando para meu amigo de forma séria.

KD- E como está indo os preparativos da festa de aniversário de vocês?- Kara questionou, aparecendo na nossa roda. Passei meu olhar no grupo onde Yelena estava e notei que ela estava me encarando, mandei uma piscada discreta, vendo ela com um sorriso de canto.

K- Está tudo dentro dos conformes, é o Peter que está organizando isso, então acho que está tudo certo.- Falei cruzando as pernas.

E- Essa festa promete... Quero pegar geral.- Falou esfregando uma mão não outra com um sorriso malicioso.

W- Cuidado tá... Nessa coisa de pegar geral, e acabar pegando a nossa inimiga.- Disse encarando ele.

K- Que inimiga?- Questionei sem entender.

W- A inimiga, DST... Já ouviram falar?- Perguntou em deboche.

KD- Aai credo que nojo.- Disse, fazendo uma careta de nojo.

E- Aaaiii... Oque está rolando entre você e minha sapatona da moda?- Perguntou olhando para Kara. Comecei a rir ao ver que ela ficou vermelha de vergonha.

KD- Não está rolando nada, ué... Só somos amigas.- Disse de maneira sem graça.

E- Hmm... Não sabia que amigos se olhavam como se estivessem tirando a roupa um do outro.- Falou dando risada.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora