VOLTAMOOOOS 😌
OII AMORES, COMO ESTÃO?
NOTA INICIAL...
EU FIQUEI MUITO PREOCUPADA COM A REAÇÃO DE VOCÊS NO ÚLTIMO CAPÍTULO 🤭 CONFESSO QUE ESTOU COM MEDO QUANDO CHEGAREM NA PARTE ONDE TEM UMA SURPRESINHA 😁
GENTE DEPOIS DESSE CAPÍTULO NOSSA KATE, VAI COMEÇAR A ACORDAR 🥰😍
MAS AINDA É PRECISO QUE TENHAM PACIÊNCIA 🥺
A GLÓRIA DE VOCÊS ESTA BEM PERTINHO 😌
E VAMOS VER NOSSA MENINA YELENA, COLOCANDO EM AÇÃO SEU LADO ADVOGADA 😏 ( DESDE JÁ, AVISO QUE NÃO TENHO CONHECIMENTO ALGUM SOBRE O ASSUNTO, EU SÓ FUI ESCREVENDO OQUE VEIO EM MENTE, ENTÃO SE TIVER ALGO FORA DE CONTEXTO, OU SE FICAR MEIO SEM SENTINDO, PEÇO A GENTILEZA QUE LEVEM EM CONSIDERAÇÃO 🤭🥺)
ACHO QUE É ISSO... AMOO VOCÊS ❣️
CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰
MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰
PEGUEM A PIPOCA E OS LENCINHOS 🍿🥺🤧
BOA LEITURA 😘
POV-KATE
Não tem sensação pior do que você se sentir sozinho, essa solidão me seguindo por três anos tem sido minha fiel companheira, não que eu não goste da minha própria companhia, ficar sozinho as vezes é bom, ter um momento só seu é muito bom, mas eu fui literalmente abandonada por todos, e por mais que eu odeie admitir isso, eu bem que mereço.
Falei coisas horríveis para meus amigos, coisas que eles não mereciam ouvir. Mas eu estava cansada já, deles querendo controlar minha vida, minhas escolhas, eu sou independente, sou dona de mim, tenho direito de fazer oque quiser.
Enquanto permanecia ainda sentada na beira do precipício, fumei três baseado um atrás do outro, tinha pegado com o Loki pouco antes do pessoal aparecer. Em seguida, cheirei mais quatro vezes a cocaína que eu também tinha pegado com ele.
A essa altura meu cérebro com certeza já fritou, já estava completamente fora de mim, e sem sombra de dúvidas eu não fazia a menor idéia do que estava fazendo e nem pra onde estava indo. Quando dei por mim, estava tocando a campainha da casa de alguém.A- Kate?!- Disse meu nome com tanta surpresa, parecia até que fazia anos que não nos víamos.
K- Oii, eu... Desculpa eu não... Eu queria, droga... Deixa pra lá eu vou pra outro lugar.- O nervosismo já tomava conta de mim, e eu sabia que era efeito das químicas em meu sangue.
KL- Amor quem é essa hora?- Ouvi a voz da sua noiva, que apareceu atrás dela em seguida.
A- É a Kate.- Abriu toda a porta dando passagem para a mulher.
K- Desculpa, eu não queria incomodar vocês... É só que... Eu não sabia pra onde ir, não queria ir pra casa, não queria ficar sozinha lá, se não vou fazer alguma besteira... Mas pode deixar, não quero atrapalhar, está tarde vocês...- Falei de maneira nervosa, me atrapalhando nas palavras, enquanto as duas analisava meu estado.
A- Oque aconteceu com você, Kate?... A última vez que nos vimos você disse pra mim que ia parar com as drogas.- Disse em tom preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK BOTTOM ( KATELENA)
HumorComo você lidaria se percebesse que está olhando de forma diferente para a garota com quem você foi criada? Oque você faria se percebesse que existe um sentimento pela garota que passou a odiar na adolescência? Qual seria sua reação se fosse obrigad...