CAP.47

547 36 198
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

FOI AQUI QUE PEDIRAM UM CAPÍTULO DE FINAL DE ANO?

PEDIDO CONCEDIDO ❤️

ME DIZ COMO ESTA SENDO O FINALZINHO DE 2022 DE VCS? 🥰

COMO VOCÊS ESTÃO? 👀

NOTA INICIAL...

AMORES, EU EATOU TENTANDO ADIANTAR AO MÁXIMO OS CAPÍTULOS PRA VOCÊS, E PEÇO MILHÕES DE DESCULPAS PELA DEMORA 🥺

MAS PRA DEIXAR VOCÊS ANIMADINHOS, JA ESTOU NOS CAPÍTULOS DA RECONCILIAÇÃO 🥰 E ESTOU, SUPER, MEGA, HIPER, ANSIOSA PRA POSTAR PRA VOCÊS 🤭

NESSE CAPÍTULO, VICES VÃO DIVERTIR UN POUQUINHO COM NOSSA MENINA KATE TENDO UM SURTINHO 🤭

ACHO QUE É ISSO AÍ...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘





POV-KATE

      Como explicar uma pessoa extremamente calma, dona da paz,  a good vibes, rainha da tranquilidade, a buda de nova York, estar entrando em colapso nervoso, por causa de uma simples inauguração.

      Gente, vocês não tem noção dos caralhos de perrengues que estou passando essa semana, por causa dessa abençoada inauguração. Porque tem que ser tão complicado assim, merda? Alguém me explica por favor antes que eu arrebente um na porrada.

       Sempre que eu via anuncios de inauguração de alguma coisa, eu imaginava que era a coisa mais fácil do mundo. Tipo, só contratar um organizador de eventos, alguns repórteres, falar um pouco sobre minha conquista, dar algumas entrevistas, dar alguns "ois" pra pessoas que nunca nem vi na minha vida, sorrir para uma ou duas câmeras, pousar para tirar algumas fotos, cortar a fita com uma tesoura gigante eeeh, tarãaaa, foi inaugurado, aí cada vai pra sua casa e pronto. Mas nãoooo o ser humano tem que complicar até a porra de uma inauguração.

      É reunião que não acaba mais, é contratos pra assinar como se não fosse ter o amanhã, é porra de acionistas querendo fazer alguma mudança encima da hora, é investidores querendo modificar valores, que infelizmente ainda estão fora do caralho do meu orçamento, é banco financeiro dando piti por causa de alguma porcaria de documentação que foi passada errado, é degustação de buffet, que será servido, é avaliação de decoração, é contratação de meia dúzia de funcionários que irei precisar, é fotógrafos querendo fazer contratos logo de cara para fazer exposições de suas artes, antes de eu realmente fazer a abertura definitiva da minha galeria, é amigos enchendo a porra da minha paciência querendo ver o local antes da hora, é família me fazendo cobrança por coisas que só Deus sabe, porque eu REALMENTE NÃO TENHO MAIS IDEIA DO QUE ESTOU FAZENDO NA PORRA DESSE PLANETA AINDA.

    Eu estou literalmente a beira de um surto psicótico. Faz três dias que mal vejo meus filhos, oque está me deixando extremamente estressada, porque odeio ter que escolher entre eles e meu trabalho, o mais perto que cheguei deles foi por vídeo chamada que durou menos de cinco minutos porque eu tinha alguma coisa pra resolver. Fora os ensaios que eu tinha pra fazer em algum horário.

       Resumindo eu estou prestes a ser internada em um hospício com camisa de força, porque estou literalmente entrando em um estado mental onde eu não estou conseguindo achar nem meu próprio celular quando na verdade o desgracado está guardado dentro do bolso da minha própria calça.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora