Eu já tinha terminado de carregar todas as caixas para dentro da casa na qual eu vou morar. Eu tenho 19 anos e finalmente vou poder fazer a faculdade que tanto queria cursar aqui em Seul.
Escuto meu celular apitar com a chegada de uma notificação.
Mensagem On:
Bianca: Fiquei sabendo que já está em Seoul e verdade? Foi seu irmã quem me contou.
Eu: Já sim, acabei de terminar de colocar todas as caixas com minhas coisas dentro da onde vou morar.
Bianca: Que bom, estou tão feliz que vamos ir para mesma faculdade. 😗
Eu: Eu também sua boba, eu tenho que terminar de arrumar, depois a gente se fala.
Bianca: Espera sua chata, você nem me disse seu endereço pra mim ir aí te ajudar. Quero te ver tô com saudades. 🤗
Eu: Está bem, eu também tô com sdds 😄.
Vou te mandar o endereço jajá.Mensagem Off.
Depois de alguns minutos eu mando meu endereço pra ela.
Bianca é minha amiga desde o primeiro ano do ensino médio, ela sabe muitas coisas da minha vida. Até mesmo do meu passado na qual eu tive coragem de contar para ela. Suspiro alto por ter finalmente terminado de arrumar toda a casa, já são exatamente 12 horas da tarde e não fiz nada para almoçar ocupada com a arrumação da casa.
Pego uma sacola na qual continha 4 lamém, pode ser esquisito mais é algo que gosto muito de comer, pego um e coloco a água para ferver. Depois de três minutos está pronto, coloco o tempero e pego o controle da TV e coloco em um canal qualquer e começo a comer meu lamém.
Até que eu escuto á companhia da casa ser tocada.
Vou em rápidos passos até á porta.
E abro ela.
__Aqui estou eu!__minha irmã Emma abre os braços e eu pulo em seu abraço. __O que foi? Já tava sentindo saudades de mim? Não foi nem dez dias direito. __á mesma me abraça forte fazendo carinho no meu cabelo ela é um pouco mais alta que eu.
Até porque ela é mais velha que eu ela tem 23 anos e já trabalha de fotógrafa eu tenho orgulho dela ter conseguido realizar seu sonho.
Desde meus 13 anos ela vem cuidando de mim. E agora eu já tenho 19 anos e já vou morar sozinha sem ela, pra falar a verdade é um pouco estranho pra mim. Sempre fomos só nos duas agora vou ter que tomar o rumo da minha vida sem ter que depender dela. Espero que eu consiga.
Me separo do nosso abraço e convido ela pra entrar.
Ela entra e começa a olhar ao redor.
__Eu sei... Não é grande coisa mais da pra morar, não é mesmo?__solto um sorriso pra ela e a mesma olha pra mim meia séria.
__Qual é, eu disse que você deveria deixar eu escolher, isso aqui não parece tão confortável.__ela parece uma pessoa que está analisando a casa antes de comprar, o que me faz rir.
__Eu sei Emma, mas eu quero algo mais pequeno não muito exagerado já que vai ser só eu quem vai morar aqui mesmo.__digo dando de ombros.
Ela vai até a cozinha e volta a olhar para mim com um olhar sério.
__Eu não acredito nisso S/N, você fez o lamém apimentado e nem me ligou para dizer que tinha feito?! Você comeu sozinha? Não acredito!__ela diz idgnada e no mesmo momento pega o saco de lamém e aponta para ele.
Eu não consigo me conter e começo a morrer de dar gargalhada. Desde pequena nos comemos lamém apimentado juntas é um tipo de custume que nos duas temos.
Ela é mais minha amiga do que minha irmã.
__Eu não acredito, eu não te amo mais, vai ficar de castigo não vou te dar mais nenhum carinho.__a mesma diz fazendo biquinho.
Ela pode já parecer grande e ser incrivelmente linda mais ela da muito de criancisse pra cima de mim.
__Deixa de ser criança, e quem disse que eu quero carinho, sai pra lá.__a mesma não resiste e acaba soltando uma risada.
Pego outro lamém apimentado e preparo pra ela, para ela não ficar com essa birra de criança pra tentar me afetar, só o que me faltava.
Passamos horas conversando e assistindo filmes juntas, e ela conta como foi sua viagem pra Nova Iorque á trabalho o que me deixa mais feliz por ela.
Algo ta errado aqui, ela que deveria ser modelo e não fotógrafa. Até porque minha irmã é linda demais, digamos que somos mestiças. Eu sou meia coreana e brasileira, assim como minha irmã. Mais ela tem mais traços coreanos.
São exatamente 5 e meia quando o celular da minha irmã recebe uma ligação.
Depois que ela termina sua ligação ela vem até mim com uma cara não muito feliz e diz que tem que ir para o seu trabalho. Nos despedimos e ela vai embora me deixando na sala de estar. Solto um suspiro e vou até meu pequeno quarto. Arrumo minhas coisas para ir a faculdade amanhã já que hoje é...
Domingo, dia 13 de Janeiro.
E logo scuto a campanhia tocar...
Vamos lá... Eu to feliz e você?
(ʘᴗʘ✿)✺◟( ͡° ͜ʖ ͡°)◞✺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...