Já tinha se passado uma semana e eu ainda não falei com o Meu professor Taehyung depois do que aconteceu na minha casa.
Eu venho evitando ele desde aquele dia, ele tenta falar comigo mais eu me afasto dele e me isolo quando chego em casa depois da faculdade.
Emma também não mandou mais mensagens pra mim e nem veio aqui em casa depois do ocorrido, e eu também não liguei pra ela nem uma vez mas algo me diz pra mim ligar isso já está me preocupando, parece que as coisas decidiram se desmoronar em cima de mim.
São 7:00 horas da noite de domingo e eu estou aqui no sofá assistindo á uma seria de sobrenatural enquanto coloco minhas mãos dentro da bacia de pipoca até escutar a campanhia da casa tocar.
Abro a porta e logo avisto de quem se trata.
__O que você está fazendo aqui?
Digo com um tom frio e sem tremer a voz por olhar o quão bem vestido ele está nesse momento.
__Não vai me convidar pra entra?__Perguntava meu professor Kim Taehyung.
Ele brincava com a chave de sua moto girando no dedo enquanto não parava de me encarar.
__Não tenho porque convidar você pra entrar já que você está de saída, não é mesmo?
Quando finalmente vou fechar a porta na cara dele, ele coloca a mão na porta e impede deu fechar a porta me fazendo olhar para ele com um olhar furioso.
Que merda ele está tentando fazer? Já acabou tudo entre a gente, não existe mais nada mas porque ele continua ensistindo?
Se ele continuar ensistindo assim eu não sei se vou conseguir resistir muito tempo sem ter que pular em cima dele e beijá-lo.
__Vamos sair? Quero te mostrar uma coisa... Você poderia vir comigo S/N? Por favor!
Vejo seus olhos pedirem por minha atenção enquanto sua mão ainda impedi de fechar a porta, seu olhar suplicante está fazendo meu coração bater forte que tenho medo dele estar ouvindo.
Eu solto um suspiro e desisto de fechar a porta e coloco a mão na cabeça e começo a fazer gesto de negação com a cabeça olhando pra baixo e escuto ele pedir por favor mais uma vez.
__Está bem! Você me mostra o que tem p'ra mostrar e depois vem me trazer de volta pra casa, nada á mais que isso entendeu?
Ele acena que sim com um lindo brilho nos olhos e quase pulando de alegria, nossa ele nem soube disfarçar o que me fez solta um pequeno riso olhando pra baixo sem que ele percebesse que eu soltei um pequeno riso.
__Mas você vai ter que me esperar trocar de roupa, está bem?
Ele acena dizendo que sim com a cabeça e depois eu dou uma pequena corridinha até meu quarto e logo vou trocar de roupa, pego uma roupa não muito depravada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...