Eu ouvia gritos e acordei assustada com os altos barulhos e as gritarias que se pronunciavam, levantei da cama que me encontrava e vi que minha irmã Emma também tinha acordado.
Cheguei poucos segundos de os olhos da minha irmã Emma arregalados e então direcionei meu olhar para o que ela tanto olhava atentamente, não sei explicar o que senti naquele momento.
Não sei se vi primeiro o sangue escorrendo pelo chão ou a faca que meu pai segurava na mão enquanto o silêncio pairava por toda a casa.
Minha mãe estirada pelo chão enquanto seu sangue percorria pelo chão da sala, enquanto meu pai permanecia de pé segurando a faca, não sei que sentimento senti naquele momento de desespero, mas passou pela minha cabeça que poderia ser a vez da minha irmã ou a minha que meu pai poderia matar em seguida.
Minha mãe estava imóvel, igualmente a mim com meu olhar fixados em seu corpo, meu corpo paralisado, tentando assimilar que aquilo que tinha acontecido poderia ser uma ilusão da minha cabeça ou um sonho.
Minutos se passaram e finalmente posso sentir as lágrimas desse dos meus olhos, posso sentir a mão da minha irmã tocar meu ombro me tirando daquele tranze e voltar meus olhos para os dela.
Ouso os passos do meu pai e vejo ele colocar a faca na mesa que tinha por perto e saiu pela porta de casa sem nem olhar para gente nem por um momento.
Bom, eu pensei que tudo aquilo era um sonho mas não era porque tudo aconteceu realmente, meu pai era um verdadeiro escroto bebia fumava maconha e se drogava, e ainda maltratava eu e minha irmã, meu pai amava puxar meus cabelos e sempre dizia que eles eram feios e etc, então algo como aquilo acontecer com minha mãe nem deveria ser uma novidade pra nós.
Mas pra mim isso que aconteceu nunca saiu da minha cabeça, o sangue espalhado pela casa a faca na mão do meu pai, isso me deixou traumatizada.
Essa tortura que aconteceu comigo e minha irmã nunca mais quero que isso aconteça novamente, eu pretende esquecer daquela noite.
Esquecer totalmente de tudo.
Uma coisa boa que percebi e que pode ser por pequenos momentos que vivencio com Taehyung que me faz esquecer um pouco disso tudo que esta me destruindo por dentro, mas eu espero muito que ele seja a minha cura para o passado.
Tenho minha crise de ansiedade, mas nem isso eu quero que ele saiba mesmo nos dois ainda não tendo nada um com outro, mas espero poder oficializar mais pra frente.
Quero poder ouvir da boca dele que ele quer ficar comigo.
Porque eu já sou dele, meu coração já é dele, e espero que ele possa ser todinho meu, somente meu.
A cada dia que passa eu sinto falta dele a cada dia a mais, sinto que posso enlouquecer se não tiver ele perto de mim.
Mas tudo que eu queria era poder viver sem ter que sentir essa angústia dentro de mim essa dor que nunca parece ter fim, que me faz querer me matar, isso é tão sufocante que me faz perder o ar no meu pulmão.
Eu sempre quis poder esquecer esse passado aterrorizante, eu espero que Emma não esteja pesando no passado também igual eu, que sou uma idiota por ainda não ter superado o passado.
Eu sou tão fraca e idiota por ser assim.
Isso é tão patético! Eu sou idiota!
E finalmente percebo que abro meus olhos brutalmente quanto percebo que sonhei com meu pai novamente, e aquela noite sangrenta na sala de estar na qual eu preferia ter esquecido totalmente.
Tento puxar o ar e respirar mais esta difícil, me levanto da cama me segurando na parede perto da cama, estou suando frio minha respiração quase não esta saindo minhas mãos estão trêmulas.
Merda!
Espero que possam me apoiar 🤗❤
Continua... 🤩💜💜💜
,★⌒ヽ(●^、^●)Kiss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...