Sendo obediente-27

253 36 0
                                    

Meu coração esta descontrolado não sei o que dizer!

__Ah S/N! Você já esta toda molhada desse jeito? Tão fofa! Assim você me deixa louco!__ele diz voltando seu olhar pra mim com um sorriso de satisfação no canto dos lábios.

Apressadamente sinto seus dedos precionarem em minha intimidade sem aviso nenhum por cima da minha calcinha de renda, me fazendo arfar alto com aquela nova sensação que sintia entre as pernas.

Seus dois dedos me precionava com vontade em movimentos circulares me fazendo gemer manhosa levando minha cabeça pra trás.

__Tae! Ah ah não eu! Aah não faz isso com-comigo! Ah! Você esta me deixando louca Tae!__disse baixinho entre gemidos enquanto eu olhava para seu rosto cheio de satisfação enquanto me vía gemer sem parar.

__Isso é pra você aprender a me obedecer sem me questionar, esta bem garotinha? Vai ser obediente daqui pra frente? Sim ou não? Diga!__falava com seu tom autoritário que me fazendo enlouquecer mais ainda.

Merda! Taehyung você é um pecado!

__Sim! Ah eu vou o-obedecer pro-professor Tae! Eu sou sua garotinha obedie-Ah obediente! Aah!__eu falava ofegante enquanto soltava longos gemidos.

Posso sentir seu olhar de satisfação com minha resposta, seus dedos arrastam minha calcinha para o lado e vejo ele aproximar seu rosto na direção da minha intimidade, logo posso sentir sua língua lamber minha intimidade fazendo arquear minhas costas.

Uma nova sensação eu podia sentir em minha vagina, sua língua me dava grandes lambidas com precisão posso sentir sua respiração em cima da minha vagina e acabo por pegar nos fios de seu cabelo apertando cada fio enquanto ele me chupava com brutalidade.

__Tae tae! Eu... Eu vou! Aaah! O que! Tae eu vou! Ah! Merda!__eu gemia enquanto encarava seus olhos sobre mim enquanto me chupava sem parar, ficava apertando minhas coxas.

Ele sabia que eu já estava no meu limite máximo, eu já estava quase lá.

__Goza na minha boca bebê, vaí garotinha! Minha garotinha! Goza, eu quero sentir seu gostinho.__ele continuava a chupar com precisão e passeava sua língua por cada centímetro da minha vagina.

Minha respiração estava desregulada, meu coração estava quase saindo pra fora.

Até que finalmente gozo na boca de Taehyung, essa sensação faz meu corpo todo estremecer e fazer minha cabeça ir pra trás me fazendo gemer manhosa.

__Isso minha garotinha finalmente gozou, que fofa!__ele colocava os dedos na boca chupando e fazendo movimentos eróticos.

Minhas pernas estão trêmulas, ele sai de perto de mim enquanto me encara com atenção com um sorriso no canto dos lábios parecendo gostar de ter me deixado naquele estado eufórico.

Sinto as forças voltando aos poucos e finalmente desço da mesa e roubo um beijo seu colocando minhas mãos em seu rosto intesificamdo o beijo, terminamos dando pequenos celinhos.

__Já esta bom S/N você precisa ir, é pior já terem desconfiando de você estar aqui por muito tempo, melhor ir logo. __disse com as mãos em minha cintura precionada sobre seu corpo.

__Mas Tae, eu queria-.__Logo sou cortada pela sua voz autoritária.

__Vai me desobedecer S/N?!__disse com um semblante meio sério.

__Esta bem, mas depois me manda mensagem, vou estar esperando Tae. __me despeço dele com um pequeno selinho e pego minha bolsa do chão e abro a porta da sala olho ao redor e finalmente saio da sala tentando disfarçar minha bagunça.

Pego meu celular da bolsa e abro algumas mensagens.

Vejo a mensagem de um número desconhecido mais logo percebo que é do Jungkook, abro a mensagem e fico pensando como vou dizer que não vai dar de nos vermos, porque meu professor não gosta de nos ver juntos? Não sei o que vou dizer pra ele, mas deixa que eu dou um jeito nisso depois.

Sinto uma mão em cima do meu ombro e quando olho pra trás para ver quem é, é ninguém menos que Bianca.

__Estava onde? Eu estava aqui com esses cuzões te esperando!__disse Bianca com o braço no meu ombro.

__Para de ficar chamando a gente assim Bianca, eu não acredito nisso Hoseok vai deixar ela te chamar assim?!__Jimin logo cruza os braços olhando para Hoseok.

__Seu idiota! Que eu saiba ela não esta falando só de mim não, se defende também!__repetiu o mesmo gesto que Jimin.

Esses dois são uma comédia quando estão juntos assim. Acabo por sorrir e Bianca também da situação deles dois. Gosto de momentos assim me fazem sorrir demais com comentários que eles fazem um para o outro.





Hello my friends! Espero que
gostem desse capítulo.
,★⌒ヽ(●^、^●)Kiss!
\ʕ •ᴥ•ʔ/
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora