Quando finalmente vou para a aula do professor Taehyung me sento na cadeira vejo ele com um semblante sério enquanto tira algumas coisas de dentro de sua bolsa.
Como é gostoso até desse jeito sério! Que vontade de agarrar ele agorinha mesmo, sem me importar com nada.
Vejo seu olhar rapidamente se voltar pra mim, fazendo meu coração dá um pulo, desdo momento em que eu adimiti que estou apaixonada por ele meu corpo todo estremece não consigo entender essa nova sensação de estar apaixonada por alguém, isso é algo novo pra mim.
Logo sua atenção volta pra onde estava antes, suas coisas na mesa.
O que me faz pensar que algo esta diferente em seu olhar, talvez porque estamos em sala de aula e devemos disfarçar e não deixar transparecer nada.
__Agora começando a aula... Espero que tenham feito o trabalho que passei, não vou adimitir erros nos trabalhos que passei, agora quero que copiem esse texto e me dêem duas opiniões sobre o que acham desse assunto.__Professor Kim Taehyung andava em cada cadeira e entregava uma folha com um texto para cada aluno em sua aula presente.
E explicando sem parar sobre o assunto.
CA-RA-LHO ele fica tão lindo do desse jeito autoritário e sério, só de admirá-lo assim eu poderia gozar, merda S/N se controla!
Depois meia hora acaba sua aula, todos os alunos em sua sala entregam seus trabalhos em sua mesa e saiam logo em seguida, como a aula de Bianca hoje era diferente da minha eu estava sem nenhum amigo em comum em sala de aula eu fiquei por último para entregar as atividades respondidas que ele tinha dito para mim fazer.
Quando finalmente sai todos os alunos de sua aula ficando só eu e ele na sala, vejo ele concentrado nos trabalhos dos alunos enquanto estava sentado de frente pra sua mesa sem nem olhar para mim.
__Taehyung eu trou-.__ Sou interrompida pela sua fala por cima da minha.
__Me chame de professor estamos na escola.__ele continua olhando para os trabalhos dos alunos sem nem olhar pra mim, seu comentário foi algo simples e seco, me deixando desconfianda me fazendo pensar que ele esta irritado.
Pego meu pequeno caderno na qual tinha as atividades e coloco com força em cima da mesa fazendo um grande barulho assustando o mesmo.
__Sim? Qual seu problema? Não esta vendo que tenho o que fazer?__disse parecendo furioso enquanto finalmente me olha nos olhos.
Solto um suspiro frustada querendo saber do porque dele estar irritado.
__Eu vim trazer as atividades que você pediu pra mim fazer, Professor Taehyung.__digo com minhas mãos na cintura com um olhar sério em sua direção.
Vejo ele soltar um suspiro e logo pega meu caderno com as atividades e começou a examiná-las com atenção com o censo frangido, sem nem me olhar por nenhum momento sequer. Ele por acaso esta me evitando? Porque ele esta irritado comigo? Eu... Eu quero saber!
Finalmente ele termina e da alguns corrijos em meu caderno e logo me entrega voltando sua atenção para os trabalhos dos alunos novamente sem se importar comigo.
Merda! Já chega eu estava tentando ficar calma porque estávamos na Universidade e querendo manter a calma.
Rapidamente vou até á porta da sala e fecho ela para que ninguém entre, solto minha bolsa pelo chão da sala sem me importa, volto meu olhar para ele concentrado enquanto olhava os trabalhos enquanto passava a caneta em alguns.
__Esta bem, eu tentei ser paciente agora abre a boca e me diz porque esta irritado!__digo alterando a voz e logo o mesmo olha pra mim.
Ele solta suspiros longos e vejo ele se levantar da cadeira parecendo querer manter a calma.
__S/N eu preciso que você saia da sala preciso trabalhar não esta vendo? Não podemos nos falar desse jeito aqui é perigoso, agora saia.__ele quase pega na marsaneta da porta mais rapidamente entro no meio impedindo que ele abra.
Eu fico de frente pra ele e vejo ele suspirar desistindo de tentar novamente.
__Se você não quer que eu fale mais alto do que eu já estou falando eu quero que você me diga porque esta bravo.__ele fica de costa para mim evitando meu olhar.
__O que você estava fazendo com o Jungkook?__ele fala de costa pra mim mas com um tom de voz rígido.
O que?! Ele me viu chegando com o Jungkook? Peraí! Isso... Ele ta com ciúmes?! Eu não acredito nisso!
Isso tudo porque ele estava com ciúmes? Que fofo!
Acabo por sorrir disso o fazendo bugar por eu sorrir.
__Espera aí, você esta com ciúmes? Taehyung é sério isso?__digo entre pequenos risos.
Ele bruscamente se vira de uma vez pra me olhar, parecia um pouco envergonhado, mas ao mesmo tempo sério sobre o assunto.
__Eu não estou com ciúmes, eu simplesmente não me importo com o que vocês dois possam ter.__logo ele volta a sua cadeira e se senta.
__Professor Taehyung não minta pra mim e seja sincero com você mesmo isso é ciúmes sim! Nem parece que segundos atrás me perguntou o que eu estava fazendo junto com ele.__digo me aproximando dele.
Me sento em seu colo o surpreendendo.
__Eu... Talvez eu esteja só um pouco, mas não é nada de mais, agora saia de cima de mim eu já disse que não devemos fazer nada aqui na Universidade é perigoso demais!__ele pega na minha cintura na tentativa de me tirar em cima dele.
Acabo por soltar um pequeno gemido surpreendida com seu toque repetino.
O que faz ele se surpreender com meu pequeno gesto.
Bjs🤗❣️🍃
Até á próxima... Deixem o voto, please my friends!
Continua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...