Simples beijo-22

253 37 0
                                    


E logo eu vou atrás do Taehyung no qual eu tinha escondido ele.

Vou até onde ele se encontra, abro a porta do banheiro soltando suspiros de alívio por ter dado um fim nessa situação super constrangedora e assustadora pelo fato deu estar pegando meu professor.

Só espero que ninguém saiba sobre isso.

Ele volta seu olhar pra mim quando eu abro a porta do banheiro onde eu tinha escondido ele.

__Finalmente! Pensei que ficaria pra sempre aqui... Bom, até que não seria uma má idéia.__ele solta um pequeno sorriso com seu próprio comentário.

Eu acabo por sorrir também sobre essa nova idéia.

__'Ta engraçadinho não é mesmo? Sendo que eu estou aqui na maior frustração.__formo um bico nos lábios com uma falsa demostração de raiva, mas mesmo assim ele solta um sorriso.

Como pode ter um sorriso tão lindo desse jeito?!

Ele logo sai de dentro do banheiro soltando várias gargalhadas pelo meu comentário.

Mas logo o acompanhado até onde ele está, ele não para de olhar para cada detalhe do meu quarto com paredes azuis no tom claro que eu tanto amo, com vários quadros pendurados na parede com várias artes de desenhos que eu mesma tinha desenhado e que eu tinha pedido para moldurar.
Ele parecia sinceramente fascinado e ao mesmo tempo parecia curioso sobre os quadros á sua frente.

__Onde foi que você comprou?...__ele falou em um tom baixo na qual quase não se ouvia, enquanto continuava seus olhos nos quadros da parede, sem desviar seu olhar deles.

Isso por acaso é um déjà vu?

__Não, foi eu mesma quem desenhei... Não contei que desenhava?__digo dando pequenos passos para me aproximar dele e olhar para os mesmos quadros.

Logo ele olhou para mim com um olhar surpreso e rapidamente solta um sorriso leve e fechado sem mostrar os dentes do mesmo.

__Já te disseram que você é incrível? __ainda com seu sorriso no rosto ele continuava a me encarar.

Merda, merda!!! Professor Taehyung não faz isso comigo.

Seu elogio faz meu corpo todo estremecer, e dar leves arrepios por todo meu corpo minhas pernas ficam bambas.

Esse tipo de sentimentos e sensações que nunca tinha sentido antes estão me matando á cada momento que fico perto dele. Não estou mais conseguindo controlar esse sentimento que estou sentindo em tão pouco tempo.

Me aproximo dele batendo de leve meu ombro em seu braço tirando sua atenção dos quadros a nossa frente, quando ele volta seu olhar para mim seus olhos não param de brilhar, seu olhar sobre mim é totalmente sincero o que faz com quê meu coração dá várias palpitaçães, nossos olhares são tão intensos e profundos, e além disso até que por um momento em minha mente parecem seres olhares apaixonados.

Me pego se aproveitando da situação e entrelaçando nossos dedos da mão um no outro fazendo meu coração dá ainda mais pulos, fazendo minha respiração ficar um pouco mais forte e fazendo meu corpo ficar inquietante por essa simples ação.

__Tae...__chamo seu nome como em um sussurro, mas mesmo assim ele escuta.

Ele me puxa de leve por nossas mãos entrelaçadas fazendo meu corpo ir de encontro com o seu, em questão de segundos sinto sua temperatura sobre meu corpo que não estava nenhum pouco calma, tinha medo dele ouvir o quando meu coração palpitava só de estar com nossos dedos entrelaçadas e nossos corpos juntinhos um no outro enquanto nos dois não paravamos de olhar um para o outro com um olhar completamente perdido um no outro.

__S/N...você é tão linda, uma desenhista incrível talentosa não vou mentir que você realmente me surpreendeu, eu não sabia desse seu lado artista.__eu gosto tanto de ouvir ele falando baixo desse jeito parece que sua voz rouca tem mais destaque que o normal o que faz meu corpo ficar tão mole quando o ouço falar assim.

Ele logo pega de leve em minha cintura sem apertar muito no local, ainda com nossos olhos grudados um no outro parecendo que ele quer ver minha alma.

Meu coração não me obedece, ele acelerar a cada segundo que estou perto dele ou pior... Sentindo seus toques em meu corpo, seu olhar sobre mim me faz estremecer a cada instante.

Finalmente sinto seus lábios em minha boca eu fecho meus olhos para sentir aquele sentimento e ouvir meu coração errar as batidas, sinto sua mão em minha cintura me dar leves apertos como se estivesse massageando o local.

Posso ver que aquele momento sentindo seus lábios nos meus como um simples selinho, sinto que isso é algo romântico e diferente como se estivesse realmente mostrando nossos verdadeiros sentimentos com aquele simples beijo.

Aperto nossos dedos que ainda estavam entrelaçados.

Meu coração, minha boca e meu corpo não são mais meus... Eu sinto isso, são todos dele, somente dele...

Meu coração é dele,
Minha boca só quer sentir a dele na minha a cada segundo,
Meu corpo só corresponde com seus toques e gestos, eu simplesmente pertenço á ele.. Ao meu professor Kim Taehyung.



Bjs my friends 🤗❣️
Continua... 💜💜💜💜
(*´︶'*)♡Thanks!

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora