Eu te amo-40

169 24 9
                                    

Pude sentir os cabelos do meu corpo se arrepiarem por ter finalmente gozado, enquanto ainda segurava os cabelos de Taehyung entre os dedos.
Vejo ele se levantar e passar a língua ao arredor de seus lábios avermelhados e molhados com meu leve orgasmo.

__Eu amo sentir seu gostinho S/N! Cada parte do seu corpo eu quero mais e mais que parece que eu nunca vou me sentir satisfeito!

Não diga isso! Que eu vou ficar doida! Eu também quero tudo de você! Kim Taehyung eu quero que você me foda agora mesmo!

__Tae...eu não aguento mais isso! Eu quero que você me coma agorinha mesmo! Por favor!__por simples impulso e tesão coloco minhas mãos sobre o vaso do banheiro e empino minha bunda para Taehyung enquanto olhava p'ra ele sobre o ombro colocando um sorriso safado entre os lábios.

Logo vejo ele morder os lábios e frangir à testa, ele acaba por tirar seu pau endurecido de dentro da sua cueca box preta me fazendo lamber os lábios cheia de tesão à cada segundo que passava.

Suas mãos seguravam firmemente em minhas cinturas e logo posso sentir seu pau adentrar minha buceta com brutalidade e rapidez me fazendo soltar um gemido alto podendo ouvir logo em seguida seu gemido rouco, e logo começando várias estocadas rápida demostrando o quanto ele estava excitado e desesperado para colocar seu pau dentro da minha buceta molhada.

__Tae! Tae! Isso desse jeito! Me come vai! Eu quero que você enfie tudo em mim! Taeeeh!-.

Eu gritava e gemia sem parar a cada enfiada que ele dava dentro de mim à vontade e sem preocupação.

Puta que pariu! Eu vou enlouquecer Tae! O jeito que você me come é sem igual! Não tem ninguém mais gostoso que nem você!!! Caralho!

__Você se tra-transformou em uma completa vadia! Somente minha vadia! E gostosa p'ra caralho! Sua buceta tá me apertando feito louca! S/N! AhAh!

Estávamos sincronizados e conectados! Já posso sentir o suor transbordar do meu corpo a respiração ofegante, gemidos e seu pau entrando fundo e o som saliente dos nossos corpos se chocando fazendo um eco pelo banheiro a cada entrada e enfiada que ele dá sem parar na minha intimidade.

Mudamos de posição e me viro p'ra ele, suas mãos me seguravam firme me levantando e me colocando em seu colo me encostando na parede gelada do banheiro fazendo meu corpo arrepiar logo em seguida, sem demorar ele coloca novamente seu membro rígido dentro de mim me preenchendo completamente seu sorriso malicioso estava formado nos lábios me deixando totalmente excitada ao seu olhar cativante e sexy.

Minhas costas deslizava na parede enquanto ele metia seu membro endurecido profundamente dentro de mim, minhas pernas cruzadas em sua cintura e logo nos beijamos enquanto soltavam gemidos abafados e sorrimos daquela foda gostosa que estávamos tendo.

__Mete aah! Tae! Tae! Mete com força!

Com a boca perto da minha com nossos olhares intensos e com sorrisos safados estampados em nossos rostos suando sem parar a cada movimento brusco.

__Porra! Você está realmente me atiçando hoje né? S/N! Sua safada! __falava mordendo os lábios fortemente por causa da intensidade que fodiamos sem parar.

Nos beijamos mais intensamente a cada estocada seu cabelo já estava molhando de tanto suor escorrendo em sua testa enquanto me beijava sem parar colocando sua língua em minha boca, sua mão direita apertava levemente meus seios me deixando louca.

Nos separamos por falta de ar e sua boca vai direto para meu pescoço me chupando sem parar minha segurava em sua costa e em seu cabelo já suado e bagunçado me fazendo gemer manhosa e louca por cada chupada brusca que dava em meu pescoço desnudo.

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora