Aqui é perigoso-30

214 37 0
                                    

Passou duas semana depois daquele constrangimento todo.

Hoje é 29 de fevereiro e nesse exato momento estou admirando algo incrível lindo!

Me pego viajando nesse homem lindo que esta a minha frente eu poderia agarrar ele agorinha mesmo mas não posso tenho que me controlar até porque estamos na faculdade e eu tenho que me controlar na frente dos outros.

Sinto as mãos de alguém me balançar de leve me fazendo acordar daquele transe e vejo que é Bianca me fazendo acordar pra realidade, estamos no meio da aula do meu professor preferido.

__Estou te chamando faz horas.__dizia Bianca se levantando e colocando seus materiais na bolsa e volta seu olhar pra mim.

__O que foi?__digo tentando assimilar do porque dela ter me chamado.

Ele balança a cabeça de um lado para o outro para então se pronunciar novamente.

__S/N vê se acorda mulher, a aula já acabou levanta, vamos!__finalmente ela coloca a bolsa nas costas e continua a me olhar e esperando eu me levantar para ir embora da sala com ela.

Me levanto e fico em pressionada de como a aula passou rápido.

Termino de colocar minhas coisas na bolsinha e me levanto da cadeira e volto meu olhar para os de Taehyung que como sempre ele fica na sala resolvendo seus papéis na sala.

Digo para Bianca que tenho que resolver algumas atividades com o professor Taehyung e digo pra ela ir na frente, logo todo mundo sai da sala me deixando sozinha com ele, vou até a porta e fecho logo e seguida.

Vou até sua mesa na qual ele se encontrava sentado e com o olhar fixo no que fazia, ela sabe muito bem que eu tenho raiva quando ele faz isso, o ódio.

__Professor Taehyung quero falar com você.__digo manhosa tentando fazer com que ele olhe pra mim.

__Pode dizer.__ele nem se quer olhou estava com uma caneta na mão enquanto corrigia algo ou quando escrevia algo.

Que raiva quando ele faz isso, me deixa tão irritada!

__Olha pra mim Tae!__digo irritada.

Ele finalmente ergue seu olhar pra olhar em meus olhos e logo em seguida minha boca o que faz ele logo precionar os lábios.

__O que você quer? Sabe que tenho o que fazer, não posso te dar tanto atenção assim quando estou trabalhando eu já disse isso.__ele logo em seguida termina de falar quando volta seu olhar para os papéis a sua mesa.

Taehyung você realmente sabe como me tirar do sério!

Logo em passos apressados me dou a livre liberdade de me sentar no seu colo o surpreendendo e logo em seguida o fazendo suspirar.

__Qual é Tae! Eu quero sua atenção, você fica tão chato quando trabalha, e você sabe que eu fico irritada quando você me ignora.__falo dengosa enquanto faço biquinho e coloco meus braços e seu ombro.

__E você sabe que não tenho tempo quando estou trabalhando bebê.__ele logo faz um pequeno sorriso nos lábios.

Merda Tae! Eu! Eu quero você agora será que não me entende?!

Rapidamente roubo um beijo dele o surpreendendo novamente.

__Bebê! Não podemos fazer isso aqui, eu já disse que é perigoso.__disse colocando de leve suas mãos em minha cintura.

Logo ele faz um sorriso cheio de malícia o que faz eu ficar tensa, porque eu sei o que acontece quando ele faz esse sorriso toda vez.

__Eu vou obediente da próxima vez, mas agora eu quero que você me beije eu não aguento mais Tae.__merda! Porque eu tinha que dizer isso agora ele vai me fazer enlouquecer.

Posso sentir suas mãos em minha cintura serem levemente apertadas me fazendo arfar, logo em seguida já sinto sua boca na minha como num beijo apressado posso sentir sua língua pedir permissão para adentrar minha boca quando eu cedo sem nem pensar, seus dedos começam a levantar minha blusa preta e logo ele coloca suas mão por de baixo de minha blusa posso sentir suas mãos em minha pele.
Cada pelo do meu corpo se arrepia me fazendo arfar em meio ao beijo molhado que estamos tendo e o quando nossas língua brigam por espaço e o quando minha mão puxa os fios dos seus cabelos.

Merda! Merda! Eu posso sentir o quando já estou ficando molhada por causa dele! Taehyung você me deixa louca!

Cada toque que ele transmite pelo meu corpo me faz reagir, sem nem perceber vejo ele me colocar sobre a mesa, nos entre olhamos ofegantes um para o outro enquanto seu nariz toca o meu, percebo meu corpo arder com o calor que estou sentindo me fazendo pensar que é a sala que esta quente olho entre seu calça jeans preta e vejo o volume que ali habita me fazendo solta um pequeno sorriso soprado.

Seus olhos não saem do meu logo cruzo minhas pernas em volta dele enquanto ainda estou sobre sua mesa fazendo ele se aproximar mais de mim, logo posso sentir seu volume entre minha pernas e sentir na minha vagina algo realmente duro me fazendo gemer o que logo em seguida escuto um sorriso soprado do mesmo com aquele olhar travesso e com malícia.

Posso sentir ele precionar mais ainda me fazendo arfar e me fazendo levar a cabeça pra trás enquanto ele ainda continua a se movimentar simulando como se estivesse entrando em mim.

O olhar de satisfação quando me faz dando gemidos e me esfregando sobre ele literalmente faz com que seu censo fique frangido mais ao mesmo tempo com um sorriso sínico nos lábios o que me faz enlouquecer ainda mais.

__Tae eu... Ah eu não consigo parar ah! Merda!__digo enquanto me esfrego nele, minha calcinha já esta molhada e parece que ele já percebeu isso, e esta amando me ver nesse estado de... Tesão.

__Sim S/N não precisa Ah, não precisa parar só continuei assim, eu gosto muito de ver você assim, ainda mais nessa posição! Aah S/N.__vejo ele grunir de excitação assim como eu que não paro de esfregar minha vagina contra ele, eu vou enlouquecer, eu vou entra em colapso!

CARALHO ISSO É TÃO BOM!
É TÃO GOSTOSO, MERDA!

Estamos fazendo esse tipo de coisa na escola! Mas eu não consigo parar!

As duas mãos de Taehyung estão sobre a mesa enquanto ele esta curvado pra frente enquanto eu estou com meu dois cotovelos na mesa me apoiando enquanto me remexo sobre ele procurando por mais a cada segundo.

Percebo logo em seguida que vejo ele parar de se esfregar sobre mim, mas eu continuo ficando um pouco irritada por ele ter parado, logo vejo um sorriso se formar no canto dos seus lábios avermelhados enquanto me ver enlouquecer por mais e mais enquanto me esfrego sobre ele.

__Tae não faz isso comigo! Ah por favor continua! Tae! Ah por favor, continua se esfregando em mim eu quero! Ah! __digo entre gemidos enquanto continuo me esfregando sobre ele procurando por mais, peço a ele quase enlouquecendo.

Vejo ele ficar mais ainda satisfeito ao ouvir meu pedido. Abro meus braços como se fosse pedir um abraço.

__Tae por favor! Eu faço o que você quiser, a qualquer momento, me beija Tae!__começo a choramingar enquanto escuto um sorriso soprado e logo suas mãos pegam em minha cintura e logo me beija novamente me fazendo estremecer e ficar mole em seus braços, sua língua adentra minha boca com precisão enquanto ele preciona seu volume em minha intimidade me fazendo gemer entre nossos beijos assim como ele.

Desgraça! Merda! Porra! Taehyung é uma droga pra mim, ele me deixa tão eufórica! E molhada!


Espero que deixem o voto, vlw, bjs😙
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora