Ele vem caminhando devagar até mim.
Cada passo que ele da eu coloco um pé atrás do outro na tentativa de me afastar dele.
__Quero fazer uma pergunta S/N...porque não foi pra faculdade hoje? __ele tem um olhar sério, que parece estar curioso.
Eu volto meu olhar para seus olhos.
__Eu... Tive que resolver alguns problemas particular com minha irmã. __digo dando passos para trás.
O mesmo solta um suspiro que no mesmo momento sorrir.
Para de sorrir desse jeito caramba!
__Você sabe que cada vez que falta em minhas aulas só vai aumentar suas atividades?
__Eu sei disso não precisa me dizer não sou idiota, se era só isso estou saindo. __nem percebo quando acabo falando com meu professor desse jeito.
Acho que só quero sair de perto dele para não ficar prendendo minha respiração quando ele chega perto de mim.
__Olha só já esta se revelando? Sabe que esta falando com seu professor não é?__seu olhar é tão intenso. Sua voz soa em todo o quarto que estamos.
Ele continua se aproximando até que eu acabo me sentando na cama de tanto que eu estava recuando dele.
Levanto minha cabeça e olho para ele de baixo. Ele me olha de cima.Quando sinto sua perna rossar em minha coxa me fazendo arrepiar.
Logo ele se abaixa ainda em pé se curvando e ficando com o seu rosto perto do meu que me faz sentir sua respiração.__Eu... Tenho que ir.__digo quase me levantando até que sinto ele me em pedindo de ir.
__Gostei desse seu lado agressivo, mostra mais dele pra mim!__ele diz passando um língua no canto da boca.
Droga! Isso é tentação demais. Finalmente sinto sua boca na minha.
Merda! Meu primeiro beijo.
Sinto sua boca macia se envolver na minha quando sinto sua língua pedir passagem para entrar em minha boca e eu cedo sem nem tentar impedi-lo.
Ele levemente me empurra pra deitar na cama ficando por cima de mim enquanto nos beijamos. Ele pega na minha cintura me puxando pra mais perto dele fazendo nossos corpos se tocarem mais fortemente.
Sua outra mão pegava na minha coxa deslizando levemente sobre minha pele fazendo com que meu vestido subisse.
Eu soltava várias pequenos gemidos sentindo suas mãos em meu corpo.Escuto nossos beijos fazerem estalos pelo quarto todo. Sua perna vai até arribamdo até eu sintir seu joelho em minha intimidade o mesmo da leves mexidas me fazendo arrepiar e soltar gemidos. Minhas mãos que já habita em seu ombro enquanto puxo seu cabelo.
__Ta-Taehyung ah...__não parava de gemer seu nome em meio aos beijos que dávamos.
Suas mãos me apertaram firmemente.
Sua mão em minha coxa subia levemente até minha intimidade.Até que nos separamos por falta de ar e nos entre olhamos ofegantes um para o outro. Seu olhar no meu não tinha pausa enquanto colocava seus dois dedos em cima da minha calsinha enquanto dava leves movimentos sem parar eu continuava segurando em seu ombro enquanto ele não parava de olhar minha reação a cada toque que ele me dava.
Eu me estremecia de prazer ao qual eu ainda não tinha exprementado até esse momento. Logo ele me prende em outro beijo me beijando intensamente nos briga vamos por espaço na boca um do outro.
Enquanto ele não parava de passar seus dedos em cima da minha calsinha, me fazendo arfar em meios aos nossos beijos. Até que eu sinto algo chegando.
€_Tae eu vou... Ah.__ele separa nossos beijos enquanto me olha gozar.
Acho que ele gosta de me ver em meio ao prazer.
__Tão linda!__ouço ele se dirigindo a mim.
Ele... Acabou de me chamar de linda?
Escutei errado?!
Olho para boca dele e vejo o quanto sua boca esta suja do meu batom.
Ele pega em meu queixo e me beija.
Isso é tão errado, ele é meu professor.
Só que ao mesmo tempo tão bom.Olho para o meio da sua calça e vejo que ele tá tão excitado que fica amostra em sua calça. Me aproximo para pegar em seu rosto e ele rapidamente se afasta evitando meu toque.
Obrigado por ler...Bjs!
Continua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...