Já era outro dia e eu já estava em casa, Emma teve que ir ao trabalho e disse que depois passaria por aqui.
São 12 horas da tarde em uma plena quarta-feira não fui para a Universidade, já tem dois dias.Foi Emma quem insistiu para mim descansar em casa um pouco mais depois de ter ido parar no hospital, neste momento estou fazendo meu almoço, quando logo escuto meu celular tocar com uma notificação.
Quando acabo de ler me assusto e vou correndo abrir a porta da sala.
__O que 'Ce 'ta fazendo aqui?
__O que foi? Agora não sou mais bem vindo?__Perguntava Kim Taehyung.
Ele fazia uma cara de cachorro abandonado, me fazendo ter pena dele.
__Me desculpa por não ter avisado pra você que vinha, mas eu fiquei preocupado você não me respondeu nem sequer uma vez.
Eu solto um suspiro e pego ele pelo braço e olho para fora de casa para ver se minha irmã estava ou não chegando.
__Me desculpa Tae, mas eu... Estive meia ocupada esses dias. E você não pode mais vim aqui. Ele me olhava espantado e pegava minha mão.
Não posso contar a ele sobre minha crise de ansiedade, nunca! E que fui parar no hospital.
__Eu te magoei? Se eu fiz isso me desculpa, porque você não quer que eu venha mais aqui? Me explica S/N!
Eu acabei soltando uma risada fazendo ele ficar mais curioso ainda com a situação.
__Calma Tae, a minha irmã tem a chave da minha casa isso é eu não como ela conseguiu nem me pergunte, mas agora está perigoso dela apare-ce... A... Qual... Quer momento.
Digo olhando para minha irmã entrando na minha casa, como se já morasse aqui, logo seus olhos miram para mim e ele.
Merda! Merda! Merda! O que poderia ser pior do que esse momento?
E pra piorar sua mão ainda está segurando a minha.
Os olhos de Taehyung ficam sérios e logo ele sorrir.
__Olha, você deve ser a Emma não é mesmo? Prazer eu sou Taehyung, pro-professor da S/N.
Ela olha pra mim incrédula e logo posso sentir algo queimando na cozinha e vou correndo pra ver o que é, e logo vejo o arroz virando carvão e apago o fogo e volto pra sala.
__Você não quer sentar Tae-Professor Taehyung? Você chegou cedo hoje Emma, o que houve?
Emma ficava na perto da porta da sala e me encarava esperando pela uma resposta.
Vejo Taehyung se sentar no sofá da sala e me encarar, até voltar meu olhar pra Emma.
__Eu acho que já vi você em algum lugar... Ah é mesmo no Shopping! E também na festa dos amigos da S/N! No Shopping você estava com uma mulher não é mesmo? Quem era ela?
Emma se sentava do lado dele e esperava pela sua resposta, mas aquilo não parecia uma simples pergunta.
__Eu só fui na festa porque Jungkook era meu amigo desdo ensino médio por isso eu fui, e a mulher do Shopping era minha irmã.
Eu não dizia sequer uma palavra, o jeito que Emma parecia séria estava me deixando nervosa.
__Porque está perguntando essas coisas para o meu Professor Emma!
Logo o semblante sério de Emma se dirigia pra mim, me fazendo suar.
__Mas me diga uma coisa S/N...Qual é a porra do professor que vai na casa da aluna, hein?!
Emma aumentou o tom de voz e olhava pra nós dois.
__O que vocês dois são? Ou isso que vocês estão tendo é só uma brincadeira de se pegarem escondidos?!
Ela ainda dizia alto esperando por nossas respostas.
__Calma Emma! Você já está presumindo as coisas sem nem me perguntar!
__E eu ainda preciso pergunta S/N? Seu "Professor" veio visitar você pessoalmente na sua casa, ou você quer que eu desenha pra ficar melhor?!
__Você quer uma explicação? Está bem! Estamos saindo sim!
__Você por acaso está pensando S/N? Você pode acabar sendo expulsa se saberem que seu professor está te comendo! E ele vai perder o emprego! Vocês dois estão pensando nas consequências?!
__Eu sei muito bem o que pode acontecer, e ele não me comeu, eu não sou você que sai por aí dando pra qualquer um nas festa que você saí!
Acabo falando sem pensar e deixo uma lágrima escorrer, vejo Taehyung se levantar do sofá e vim em minha direção e me abraçar levemente e escuto minha irmã suspirar.
__Eu sei que esse assunto é sobre vocês duas mais eu também estou envolvido, e Emma... Eu realmente gosto da sua irmã sinceramente, se algum dia... Eles descobrirem sobre isso e eu perder meu emprego, eu não vou deixar sua irmã nessa sozinho só quero que saiba que eu não estou levando isso na brincadeira e sim á sério!
Aquelas palavras me deixaram simplesmente mexida me fazendo chorar mais ainda nos braços de Taehyung.
__Pelo menos eu já disse o que eu tinha que dizer... Me desculpa S/N.
Vejo Emma colocar uma chave que eu sei que é da minha casa e colocar em cima da minha mesa da sala e ir embora sem olhar uma última vez.
__Me desculpa por você ter que ouvir tudo isso!
__Não está tudo bem! Meio que isso que ela disse estava certo, sobre... Bom, a gente.
Agora que me fez pensar... A gente... O que a gente é uma para o outro? Porque não estamos namorando? Ele ainda não gosta de mim, como uma namorada? Ou ele não quer ter nada sério?
__Taehyung?
__O que foi?
__O que nós somos?
__S/N eu... Não sei dizer exatamente, talvez deveríamos conversar sobre isso outra hora?
Eu sabia! Ele não quer nada comigo, o que eu estou fazendo?
Me afasto dele colocando minhas mãos em seu peitoral e ele me olha com um olhar cunfuso.
__Taehyung acho melhor você ir embora!
Digo soltando várias lágrimas e enchugando elas agressivamente.
__Porque? Eu quero ficar aqui com você S/N.
__Para de me confundir porra! Vai embora agora, não quero conversar agora, por favor vai embora.
Digo enquanto vou para a porta rapidamente e abro ela e mais uma vez digo pra ele ir embora, olhando para o outro lado sem encarar ele.
__Mas S/N! Deveríamos conver-. Não deixo ele terminar a frase.
__Vai logo embora Kim Taehyung!
Logo empurro ele levemente pra fora de casa e fecho a porta em sua cara, me fazendo logo em seguida sentar no chão e colocar minhas na porta.
Mais um capítulo pra vocês gente linda, eu espero que gostem e dêem suas opiniões e votem por favor! Bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...