Já se passou um mês desde todo aquele assunto ter começado.
Bom... O assunto na qual eu digo é o meu lance com meu professor Taehyung, nós saímos bastante nessas semanas.
Fomos ao cinema algo que eu quase não fazia com minha irmã, formos a restaurantes e sorveteria e pizzarias, esta sendo algo divertido, mas quando é em suas aulas fingimos que não nos conhecemos tão bem assim, ninguém sabe de nós dois além de nós mesmos.
Eu estou ainda mais apaixonada por ele do que eu já estava antes e isso esta me deixando doida quando assisto suas aulas e tenho que me "comportar" perto dele e não deixar transparecer nada, não disse desse assunto nem mesmo pra Bianca.
Saímos mais ainda nos finais de semanas as vezes ficamos juntos em casa maratonando séries e assistindo qualquer filme e comemos pipocas é realmente apaixonante e digo divertido, conversamos qual é o topo de filme que gostamos mais e como foi o tipo de infância que vivemos, bom... Sobre isso eu sempre falava o mínimo possível e deixava ele falar como ele era terrível na infância.
Já era dia 12 de fevereiro, e eu aqui com Emma assistindo filmes enquanto comemos pipocas e entre outras coisas sem parar.
São 5 horas e meia da tarde em pleno sábado por isso que agora não estou com meu Tae, eu amo chamá-lo assim, avisei pra ele que eu estaria com minha irmã hoje por isso não daria da gente se encontrar o que me tá fazendo sentir saudades dele, merda!
Estamos no sofá da sala de estar enquanto meus pés e da minha irmã estão em cima da mesinha de frente para o sofá enquanto seguro a grande bacia de pipoca em meus braços, assistindo filmes sem nem piscar.
Do nada ouço meu celular apitar em com uma nova notificação ao meu lado no sofá olho pra mim irmã e vejo que ela esta fascinada com o que esta assistindo parecendo nem ter notado meu celular apitar.
Abro a mensagem pra finalmente saber de quem se trata fazendo meu coração se alterar e palpitar no mesmo momento em que vejo a sua mensagem.
Mensagem On:
Tae❤: Ainda assistindo?
Eu: Sim, mas até que to gostando, já estou com saudades! 🥲💔
Tae❤: Fico feliz que esteja gostando, eu também! Mas pelo menos vamos nos ver amanhã não é? Bebê.
Eu amo quando ele me chama assim...
Eu: Sim, não espero a hora cada segundo longe de você parece uma iternidade, esta fazendo oq?
Tae❤: Kkk deixa de ser dramática, eu estou só... Na casa do Jungkook, já que não pude ver "alguém" hoje kkk.
Acabo por rir soprado de sua mensagem idiota.
É mesmo Jungkook nunca marcamos o dia de nos encontramos desde aquele dia nunca mais nos vimos, mesmo eu dizendo que não iria sair com ele por eu ser obediente ao meu dono, sim isso mesmo Tae agora é meu dono.Eu: Não sou dramática você que é! Deve estar se divertindo por aí não é mesmo? Kkk.
Tae❤: Nada de mais só está eu, Jungkook e os amigos dele, mas preferia estar com você agora kkk.
Eu: Deixa de ser grudento seu chiclete kkk.
Tae❤: Eu? Chiclete? Olha quem fala, a minha bebê obediente vem todo momento que eu chamo com o rabinho entre as pernas, tão fofa! Kkk🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...