E logo escuto a campanhia tocar...
Vou até a porta e abro, vejo o amor da minha vida o qual não tinha visto a 8 meses, sem dizer nada eu agarro ela de uma vez em um logo abraço.
__Calma assim você vai me fazer morrer sufocada.__Bianca minha amiga solta uma risada no momento em que estamos abraçadas.
Ela retribui o meu abraço, mas não forço nosso abraço mais ainda porque percebo que ela está com uma sacola na mão.
__Só vou te soltar porque não quero que você morra agora.__digo soltando ela do meu abraço, quando finalmente percebo que ela 'ta acompanhada por alguém.
Eu volto meu olhar pra ele sem pestanejar nenhuma vez sequer, ele é tão lindo. Minha amiga logo envolve seu braço na qual suas mãos estava desocupada no ombro de seu amigo.
Ele meio que sorrir sem graça pra mim.
__Esqueci de te avisar, eu trouxe meu amigo, Park Jimin essa é á S/N, na qual eu não parava de falar.__ela solta o ombro dele.
Ele acena com a cabeça pra mim como uma referência e eu faço o mesmo. Parece até que ela trouxe ele a força ele parece meio desconfortável, eu acho que ficaria do mesmo jeito.
__Entra vocês vieram de quê até aqui? __entraram um atrás do outro, logo depois eu fecho a porta.
__Jimin me deu uma carona na sua moto, eu já puxei muito o saco dele pra que ele me desse ela, mas ele não quer me dar, me dói tanto toda vez que eu recebo um não.__logo ela direciona seu olhar para ele.
__Deixa de ser chata Bianca eu já disse tantas e tantas vezes que aquela moto foi um presente, não posso te dar ela. __ele diz com um sorriso no canto da boca.
Só com esse pequeno sorriso eu não paro de olhar... Como pode ser tão lindo desse jeito?
Faço um gesto para que se sentem no sofá. Logo que eles se sentam, Bianca parece confortável, mas Jimin parece desconfortável.
__ 'Cês querem alguma coisa pra beber? Posso pegar na geladeira.__falo já me direcionado para a cozinha.
__Não precisa sua boba tudo o que queremos esta aqui na sacola.__ela fala apontando o dedo para a sacola e logo vejo que são bebidas com álcool.
Eu, ela e minha irmã fazíamos a festa em casa quando eu e minha irmã moravamos juntas. Eu solto um sorriso lembrando disso, e vou até o sofá me sentando junto á eles.
Volto meu olhar para Jimin que também Fica olhando para mim sem parar.
Você... Por acaso é de outro país?__ele diz curioso enquanto Bianca lhe entrega uma latinha de álcool e ele aceita.
__Não exatamente, eu sou mestiça minha mãe era coreana e meu-. Logo volto a lembrar do passado e pausa de uma vez fazendo ele olhar para mim tentando saber porque parei de falar. __Meu... pai era brasileiro.
Bianca me olha já sabendo do porque de eu ter pausado no meio da minha fala.
__A sim! Agora entendi, você é tão bonita.__o mesmo diz olhando nos meus olhos enquanto bebe de sua latinha.
Até que enfim ele ta parecendo mais confortável.
Ele também é lindo!
Bianca volta seu olhar para mim e para seu amigo.
__Ei ei! Eu não te trouxe comigo para ficar flertando com minha amiga na minha frente Jimin!__ela diz enquanto coloca sua latinha na mesa perto do sofá.
Eu começo a sorrir sem graça da sua PIADA...
Jimin sorrir também parecendo sem graça com o comentário de Bianca.
Não teve graça estragou com o clima Bianca.
__Mais por mim tudo bem, já que é a S/N.__ela diz voltando a pegar sua latinha da mesa e dando outro gole enquanto solta um suspiro de risada.
__De que besteira você esta dizendo Bianca?__digo segurando um sorriso e empurro ela de leve.
Ela solta um gargalhada.
Volto meu olhar pra Jimin pela milésima vez e vejo que ele parece meio vermelho.
Que lindo!
Passamos horas conversando e bebendo, botando as novidades
__Tem um que é tão lindo que supera todos os outros professores daquela faculdade eu te juro S/N não é mesmo Jimin?__ela se vira pra ele apontando seu dedo na cara dele.
Sim! Ela já tá bêbada e eu mais ou menos. Já Jimin parece ter se controlado e tá conversando de boa.
Ela já esta sentada na mesa perto do sofá que nem me lembro quando ela sentou ali.__Tá bom Bianca tu já falou isso um milhão de vezes, e o Jimin não para de balançar a cabeça todas as vezes que você diz isso!__digo sorrindo para ele.
Ele devolve o sorriso.
Tão lindo!
Seja lá quem for, eu até que fiquei curiosa pra saber já que Bianca não para de falar que ele é lindo.
E também não parava de falar do ex namorado, o quanto ele era um idiota e etc. Nem percebi que enchemos a cara e amanhã já temos que ir para faculdade, droga vamos acordar com ressaca.
Bjs pra quem fica... Vamos escutar uma música?BTS (방탄소년단) 'Butter' MV
01:43 ━━━━●───── 03:50
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮Continua... 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...