Sendo descoberto-29

220 38 0
                                    

Finalmente! Finalmente domingo dia 13 de fevereiro.

São exatamente 2 horas da tarde e ouço meu celular vibrar, pego e abro a mensagem e vejo que é o número de Jungkook, abro um pequeno sorriso até porque estávamos conversando a uma semana é legal conversar com ele e divertido mais não sinto nada além disso, até porque eu estou perdidamente apaixonada por aquele... Aquele... Amorzinho de pessoa, que é Taehyung, meu professor.

Ele vem me perguntando quando vamos nos encontrar e eu acabo por enrolar ele e dizer que não dá porque estou ocupada demais com alguns assuntos da escola.

Assim como minutos atrás faço a mesma coisa, e desligo o celular e volto a me arrumar até porque hoje vai ser mais um dia que eu vou me encontrar com ele finalmente já estava quase morrendo de saudades dele, termino de pentia as pontas do meu cabelo azul e coloco um batom vermelho e um vestido vermelho meio apertado que mostrava minhas coxas, passo meu perfume ao redor do corpo e finalmente pego minha bolsa de alcinha e já estou pronta pra sair.

Minutos depois esperando na frente de casa vejo alguém de capacete preto por cima de uma moto se aproximar da minha casa e vejo ela parar de frente pra casa.

__Pensei que já teria desistido.__digo ajeitando a alça da minha pequena bolsa de lado.

Vejo ele tirar o capacete e ajeitar seu cabelo com as pontas do cabelo e vejo que a tom da cor do seu cabelo esta diferenciado, é meio castanho mais escuro não muito claro, mas também não muito escuro, eu simplesmente amei.

Ele sorrir quando me ver, mas quando bate o olho na roupa que uso ele fica serio, tão sério que fazem minhas pernas bambeam e meu coração palpitar tão forte que tenho medo que ele possa estar escutando.

Ele me olha de cima a baixo, precionando os lábios e passando sua língua entre os lábios, me pergunto quando tempo vou ter que aguentar seus olhos me secando desse jeito.

__Tae! Vamos?__digo estralando os dedos em sua frente pra que ele acorde de vez, porque ele por um momento ele parece distante.

__Sim! Claro, você... Você esta... Tão... Tão linda e... Simplesmente sedutora até demais.__ele estende sua mão no mesmo instante enquanto olha diretamente para minha boca sem nem ao menos disfarçar.

Acabo por olhar pra baixo pra então soltar um sorriso tímido, pego em sua mão e solto em um sussurro um obrigado.

Ele realmente sabe como me deixar envergonhada só por um simples comentário, mas que merda Tae, assim você me deixa mais doidinha por você.

Ele me pede pra subir em sua moto e eu assim faço pego em sua cintura e aperto quando percebo que ele esta indo bem rápido em sua moto, logo meu pensamento para quando percebo que eu não sei pra onde estamos indo ele nem mesmo me disse pra onde iríamos me deixando ansiosa a cada segundo que passa.

Finalmente ele para a moto e eu desço.

Estamos em um shopping não muito longe de casa aquele que eu sempre gosto de vim com minha irmã, mas aqui não é muito exposto? Bom, não quero pensar nisso agora.

__Taehyung, aqui não é perigoso demais? Isso... Isso é como estar espondo que estamos tendo algo, e se algué-.__Sou cortada por sua fala por cima da minha.

__Deixa disso, olha pra mim S/N quem vai me reconhecer logo de cara? Até porque eu estou usando roupas muitos diferentes, não vamos nos preocupar com isso agora, vamos.

Sem ao menos me deixar argumentar ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos me dando leves arrepios, essa é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa em público, nos entramos em vários lugares compramos algumas coisas e gargalhamos de algumas bobagens.

Até beijamos pequenos selinhos sem se importar com quem esta vendo.

Eu amo sair com ele assim!

Até que meu coração dispara quando vejo uma certa pessoa se aproximando até demais da gente.

Merda! Merda! Merda!

Concerteza ele já nos viu e pelo menos ele esta sozinho, caralho! Quero fugir e puxar Taehyung comigo porque pelo jeito nem ele percebeu também.

É ele Jeon Jungkook, CARALHO! ACABOU!

Ele esta findo na nossa direção e eu sou tão idiota que não consigo mover nem um músculo, como se estivesse pegando a gente no flagra e tudo isso estivesse ido por água a baixo.

Finalmente ele esta parando de andar apressado e chega perto de nos dois pra finalmente Taehyung percebo ele, fazendo ele ficar surpreso com o que vê como se fosse desmascarado.

__Olha só! Se não é a S/N, e vamos concordar você esta tão linda, queria pegar você e trancar dentro do meu quarto e algemar você na cama.__diz Jeon Jungkook ainda se aproximando pequenos passos.

Ele olha pra Taehyung finalmente com a sombracelha arqueada em sua direção esperando por explicação, posso sentir a mão de Taehyung se apertar e me puxar de leve para mais perto dele como se estivesse detectado um alvo inimigo até porque eles são amigos.

__Não sabia que era você Jungkook, esta fazendo o que por aqui?__digo colocando minha outra mão na alcinha da minha bola preta de couro totalmente nervosa com a situação.

__Isso mesmo porque esta por aqui?Que eu saiba você não gosta se ir a Shoppings.__Tae afirma minha pergunta.

__Que eu saiba aqui é um lugar público, e o que vocês estão fazendo aqui? Estão tendo um encontro? Quase não te reconheci com essas roupas.__disse sorrindo parecendo não muito feliz por nos ver juntos, não sei se ele esta bravo comigo por eu desmarcado todo vez nosso encontro ou ver seu amigo comigo, eu simplesmente não sei o que dizer agora ou como reagir, o que além disso tudo Taehyung é meu professor.

Taehyung sorrir, parecendo achar graça naquela situação.

__Mas é claro, você não esta vendo? De mãos dadas, o que mais seria?__disse levantando nossas mãos entrelaçadas e mostrando pra ele.

__Você sabe que você é professor dela não sabe? Também sabe que eles descobrirem você esta ferrado, sou seu amigo e só estou contando a verdade a você vê se pense.__disse Jeon com os braços cruzados e com o senco frangido.

Taehyung sorriais uma vez, parece um sorriso de irritação tentando se segurar da pra ver isso.

__Sei sim Jungkook, mais o que posso fazer? Ela é uma tentação.__no mesmo instante esse comentário me faz abaixar a cabeça no mesmo instante me fez corar de vergonha.

__Eu sei, não precisa me dizer e também se você é meu amigo deveria ter me dito que queria sair com ela, até pegar o número dela você pegou, mais que porra!__disse Tae logo solta minha mão e passa as duas mãos no cabelo parecendo frustado e então suspira.

__Porra Taehyung! E eu iria saber dessa merda como? Se nem falar pra mim você falou! Como que eu iria saber dessa porra, me diz! Se não fosse por hoje eu não iria saber. E S/N! É por isso que sempre me recusou né? Esse era o seu assunto da faculdade não é mesmo?

Logo meu olhar fica desesperador com todos aquele tipo de assunto.

Eu me encontro desesperada de como explicar isso á ele.

__Eu... Desculpa Jungkook eu não sabia como te dizer.__digo apertando mais ainda minha alcinha da bolsa.

Ele suspira e passa segundos sem dizer nada.

__Eu... Deixa pra lá, ta tudo bem S/N, eu só queria que você fosse sincera comigo, não precisa se preocupar com me dá um fora já que você já tinha alguém... Mas vou tentar esquecer isso, até porque Taehyung é meu amigo á muitos longos anos não é mesmo? Não se precisa se preocupar seu idiota não vou contar a ninguém sobre isso.
__ele pegou no ombro do amigo e soltou um sorriso.

__Esta bem seu doido de pedra, mas nunca mais dê em cima dela senão eu arranco seu pinto fora.__Tae acaba por finalmente soltar um sorriso sincero.

Logo eu acabo por ficar tranquila com toda essa situação constrangedora eu solto o ar e vejo eles conversarem algumas coisas de homens, chato mas engraçado quando eles estão juntos se xingando.



Bye my famil ❤
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora