Cada segundo que passou depois que do ele disse pareceu um século, eu não estava mais resistindo ao meus instintos, eu queria senti-lo.
__Po-podemos fazer...sem camisinha.__digo.
Seu olhar voltou p'ra mim parecendo confuso com o que eu acabei de dizer.
__Você tem certeza?
Eu realmente não estava mais aguentando fuçar esperando.
__Eu não me importo só faça logo eu não consigo mais esperar Tae! Eu quero que você enfie em mim agora!
Seu olhar perante mim estava surpreso mais ao mesmo tempo parecia que ele estava se segurando, logo sua mão toca meu rosto acariciando até descer para o meu pescoço, cada toque que ele dava meu corpo me faziam ter arrepios e meu corpo ficar totalmente quente.
Seu lindo sorriso se formava em seu rosto e posso ver ele fazer um movimento lento e ele pegar em minhas coxas e afastá-las uma da outro me fazendo ficar totalmente exposta p'r
a ele.Posso sentir seu membro endurecido entrar levemente dentro de mim mais ao mesmo tempo brutalmente me fazendo gemer e logo posso ouvir o gemido rouco de Taehyung surgir, me fazendo ficar mais excitada ainda.
Posso sentir a respiração pesada de Taehyung sobre meu ouvido.__Por favor S/N, você tem que relaxar você está me apertando demais a-agora, relaxe mais um pouco! Porque se não eu não posso garantir que posso fazer isso carinhosamente!
Meu coração está à mil cada batida parece que vai sair pela boca, a boca de Taehyung está tão perto do meu ouvido que está me causando arrepios pelo corpo todo.
__Me desculpa Tae, mais eu quase não estou tendo controle sobre meu corpo, e você p-pode ser mais bruto comigo eu não me im-importo!
Eu sinto que esta quase na metade, mas quando eu digo isso posso sentir seu membro endurecido enterrando tudo dentro de mim me fazendo soltar gemidos altos.
Finalmente entrou tudo!
__Me desculpe S/N mais eu não posso mais garantir que serei carinhoso eu vou com tudo! Você está me apertando muito parece que vai arrancar meu pau.
Aí que vergonha ter que eu ouvir tudo isso! Para de ficar falando essas coisas Taehyung!
__Eu não me importo Tae! Sendo somente você eu não me importo! Mas p-por favor não fique dizendo essas coisas assim é muito constrangedor!
Vejo ele novamente ficar com seu sorriso malicioso no rosto e começar a se mover dentro de mim sem aviso, cada enterrada que ele dava dentro de mim meu corpo todo respondia de um jeito estranho que eu nunca tinha exprementado antes.
O que está acontecendo?! Meu corpo todo está fora de controle minha mente parece que vai derreter, meus gemidos não param de sair brutalmente, essa...essa sensação é tão...BOM! Eu quero mais disso,eu quero mais Taehyung!
__Tae- Tae! Eu quero mais! Por favor mais forte! Aah!
Seu olhar estava tão intenso, as mechas do seu cabelo estava grudada em sua testa, sua boca estava entre aberta e seus músculos enriquecidos estavam amostra totalmente suados por nosso momento quente.
__Eu não sabia...Aah que você poderia se tornar tão safada desse jeito S/N! AAAH!
__Não diga is-isso Tae! Eu não sou sa- Aaah Safada!
Minha mente não está mais sendo racional, seu corpo sobre o meu esta cada vez mais incrivelmente intenso, seu pau entra e sai dentro de mim fazendo barulhos indecentes fazendo com que eu fique mais molhada a cada segundo sua mão toca levemente minha boca e logo nos beijamos enquanto ele me fode sem nenhum arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
Fiksi PenggemarS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...