Quer água?-08

280 45 0
                                    

Até que ele balança a cabeça logo depois de ter tirado o capacete da cabeça.

Ele é...

__Desculpa ter sido rude com o senhor, professor Taehyung.__logo faço um reverência á ele.

Vejo ele arrumando seu cabelo que estava perto de sua sobrancelha no qual ele ajeitava com as pontas de seus dedos.

Meu coração volta a acelerar.

Ele pega o capacete e coloca na cintura como se fosse uma bola de futebol.
Ele volta seu olhar pra mim e olha sério em minha direção. Não consigo desviar meu olhar do seu em nenhum momento.

Eu faz meu coração disparar.

Eu espero que ele não esteja ouvindo meu coração palpitar forte desse jeito!

__Como eu disse porque uma garotinha como você esta fazendo aqui fora?__diz olhando pra mim com uma seriedade.

Até sério desse jeito ele faz meu coração errar as batidas.

Esses dias atrás ele não parava de me olhar desse jeito em suas aulas, agora de novo ele não para de me olhar tão sereno.

__Eu só queria tomar um ar fresco, nada de mais.__digo desviando meu olhar do dele.

Não consigo encarar-lo.

__Mesmo assim é perigoso, não viu no que acabou de acontecer? Poderia ter sido pior!__vejo ele aumentar o tom de voz.

Até sua voz é perfeita, sua voz rouca é tão boa de ouvir. Me faz dar leves arrepios pelo corpo.

__O senhor tem razão... -digo enquanto fico com a cabeça baixa.__O senhor quer entrar pra tomar algo? Eu quero lhe agradecer por ter me salvado daqueles arrombados.__digo enquanto vou até a porta e abro fazendo com que ele possa entrar.

__Pode ser... Quero um copo de água. __ele finalmente entra e eu faço sinal pra que ele se sente no sofá enquanto eu vou até a cozinha pegar sua água.

Ele logo se senta enquanto olha ao redor da casa.

Parecendo curioso a cada quadro que ele olha pendurado na parede da sala de estar. Volto da cozinha com um copo na mão e entrego pra ele.

__Se você quiser mais alguma coisa é só me pedir.__digo enquanto movimento minhas pernas sem parar enquanto estou em pé só mais um das minhas manias.

Ele terminar de tomar a água e me devolve o copo. Logo ele nega com a cabeça confirmando que não precisa.

__Esses quadros são lindos. Onde você comprou?__diz enquanto não para de admirar o quadro fotografado com uma imagem da natureza.

Me aproximo olhando para o mesmo quadro que ele.

__Foi minha irmã quem me deu quando eu completei 18 anos, ela falou que deu muito trabalho pra tirar essa foto, por isso ficou tão perfeita.__digo soltando um sorriso.

O mesmo volta seu olhar pra mim.

__Sua irmã já trabalha nessa profissão? __ele aparenta tá surpreso.

Eu confirmo a cabeça sem parar de olhar para o quadro me fazendo lembrar quando ela me deu...

Eu não tive nenhuma festa de aniversário de 18 anos a tarde toda sozinha em casa quando minha irmã trabalha.

Quando ela finalmente voltou antes da madrugada ela trouxe um bolo e cantamos parabéns juntas, depois fizemos a maior bagunça pela casa com as nossas brincadeiras, vários filmes com sorvete e pipoca com leite condensado por cima aquele dia foi incrível pra mim.

Volto a perceber que meu professor parou de olhar o quadro e estava me olhando enquanto eu não parava de sorrir enquanto lembrava daquele dia.

__Você é tão linda S/N, pra ser sincero mais que esse quadro...__ele não para de me olhar com um sorriso no canto dos lábios.

Qual é professor não faz isso comigo! Eu realmente estou sonhando, eu não escutei isso!

__Qual é professor ta me deixando sem graça.__digo enquanto passo uma mão pelo meu cabelo, o que logo em seguida me faz lembrar daquele cara poucos minutos atrás segurando ele.

Logo volta minha mente para o passado que desejo esquecer. Mais fixo meu olhar em meu professor que não para de me olhar dos pés a cabeça.

__Não precisa me chamar assim todo tempo, pode me chamar de Taehyung.

É o quê?!


Até a próxima... 🤗
Enquanto isso vamos escutar uma música.

BTS (방탄소년단) 'Butter' MV
01:43 ━━━━●───── 03:50
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
               ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮ 

Tá bom parei de graça kk🤣
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora